meo enganando clientes prepaid

  • 8 October 2022
  • 2 respostas
  • 87 visualizações

15€ já desapareceram embora paguei 2 x 15€ e só o recebi em 14 dias

em 20 de setembro de 2022 paguei 30€ e recebi este SMS

 

From: MEO

2022-09-20 14:53:11

Carregamento: Eur 0,00. Validade cartao: 2022-10-20. Saldo: Eur 0,00.

 

em 06.10.2022 de repente sem internet. deve ser algo técnico porque tenho que 20.10. Pago. ver mensagem de texto

 

Liguei como um serviço e me disseram que eu tinha que pagar porque não tinha mais crédito

From: MEO

2022-10-06 19:15:11

Carregamento: Eur 0,00. Validade cartao: 2022-11-05. Saldo: Eur 0,00.

 

Isso é batota. Como hóspede neste país, paguei pelo menos 30 euros a mais desde junho por serviços que não recebi e ainda me mentem ao telefone.
isso se chama FRAUDE
preciso de internet móvel para gastar o meu dinheiro em portugal mas já não no MEO. a concorrência vai ficar feliz


2 respostas

ist dazu eine Lösung bekannt ?

Das Aufladen von Prepaid-Karten scheint ein Risiko zu sein.

Alternative: Immer wieder eine neue Simkarte zu kaufen

No. I'm using Xoom for max 15€ to topup every 2 weeks. Never more anymore 

 

Still have credits but have to topup

 

Will try nos by the next xhance

 

 

 

Responder