Meo = death!

  • 30 November 2012
  • 31 respostas
  • 862 visualizações

Boas!



Desde já, estou fulo com este serviço. A conta é mais de 60€, tarifário de 22Mbs e só apanha 16Mbs, no entanto os preços.... Continuam iguais, como se tivesse 22mbs (ou 24, já nem sei como vai os tarifários MEO).

Depois, só uma TV a ver um canal HD, as outras não reproduz nenhum canal HD, tenho que esperar sempre que acabem de ver o canal HD para poder eu próprio ver TV.


E tenho um problema que já me está a chatear à muito.

Porque raio eles ou os routers deles andam a bloquear Ip's ou algum tipo de tráfego????????



Ora, o que se passa é o seguinte:

Uso system Link, mas Online através do Xlink Kai para a xbox360.

É engraçado que consigo jogar com o pessoal (Não Meo) e consigo criar servers e eles jogam comigo. Já os amigos de cá da minha zona com Meo e que também eles próprios conseguem entrar e criar servers, não conseguimos conectar-nos entre nós (apenas entre MEOS. 0 problemas com todo o tipo de ISP's de tudo menos MEO).

Há alguma explicação para haver um bloqueio apenas entre ISP da meo neste caso, ou é mera coincidência? Para mais que ambos os Ip's aparecem no LOG a VERMELHO bloqueado pelo router!

ps: Nem com a firewall do router desligada, nem com nada...

Cumprimentos 😉

31 respostas

Por norma sim, apenas se avariar! 🙂 Mas ao nível de hardware julgo que ele não seja assim tão diferente do 784, que não possa levar uma atualização de firmware para ficar ao nivel dos 784.
Boas
Pois o meu de vez em quando (diga-se uma vez por semana) tem de reiniciar porque encrava. Mas tirando isso ate funciona bem, a velocidade é boa e tenho open nat na PS3, depois de andar a abrir as portas por telnet.
Mas eu gostava de o trocar por um mais recente só que o contracto ainda não acabou e penso que a única maneira de eles trocarem é se este avariar, certo?

Ele empanca-te pois abriste a porta por telnet e os router já em si estas sobrecarregados...
abrir portars por telnet e sempre o ma idea se não souberes o que estas a fazer a 100% por tens que tirar alguma coisa para por outra.
ainda bem que eles bloquearam o acesso root agr por telnet porque o pessoal faz isu fica com o router marado e depois liga para la a queixar se...

a melhor solução para arranjar a nat na ps3 e o novo firmware.
Pois mas até a actualização ou troca do router vai ter de ficar assim.
Vou contactar o apoio ao cliente para ver se existe alguma actualização ou patch.
Reputação 2
sera isto possivel nos dias que correm um cliente que ja paga um serviço que nao e nada barato! liguei para o 16200 para barrar as chamadas para telemoveis pk me tem surgido valores indesejados na factura miudos em casa e o que da loll, eles disseram que sim e possivel MAS QUE TERIA QUE PAGAR A ACTIVAÇAO 12€ E AINDA UM ACRESCIMO A FACTURA MENSAL DE 4€!!! ISTO E RIDICULO OU MELHOR CHULICE..
FUI CLT DA CONCORRENÇIA EX:OPTIMUS CLIX FIZ O PEDIDO E NAO ME COBRARAM NADA DE NADA!!!!
a pt continua a empresa de telecomunicaçoes mais cara e o monopolio a funcionar..
nao tou nada satisfeito. e pena e q na casa dos meus pais nao tenha outra opçao por cabo ou senao ja tinha livrado deles ao tempo.
Cá em casa, com crianças pequenas nunca foi preciso fazer isso! 🙂 A PT terá as suas razões para cobrar, mas penso que por ser um destino "vulgar" que isso aconteça.
Um update à minha situação:
Bem depois de ter perguntado no twitter deles se não havia nenhum firmware para o tg787 fico espantado quando hoje me ligam a dizer que me vêm trocar o router.
Passado um bocado lá vem o técnico que me substitui o 787 por um tg784n e, pelo menos para já, parece não haver problemas a nível de portas.

EDIT: Verifiquei que este router tem a versão 8.4.H.F. Eu gostava de "experimentar" a versão 10.2.D que toda a gente fala mas liguei para o suporte técnico e disseram-me que já tinha a versão de firmware mais recente. Pergunto se alguém com o tg784n (Meo adsl) já tem um firmware ainda mais recente.
EDIT2: Afinal já não é preciso que já me actualizaram para a versão 10.2.1.D

Responder