Meo = death!

• 30 November 2012
  • 31 respostas
  • 855 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

31 respostas

Esses dados não bastam, falta o SNR, atenuação, etc.
A limitação é meramente técnica e não se resolve assim! Se os limites no adsl estão assim é porque pretendem garantir alguma qualidade de serviço! Caso contrário teriam depois reclamações de clientes a ligarem a reclamar porque a net tá lenta e não conseguem abrir o farmville.
Para que conste um canal HD, consome cerca de 6 a 8 mbps, enquanto um canal SD 2 a 4 mbps. No que toca ao nr. de boxes, 3 normalmente são instaladas em fibra, porque há largura de banda, e mesmo na fibra tens a limitação de 2HD/2SD, porque há limitações que não se ultrapassam com um cliente insatisfeito!
Com 20 mbps até que era exequível ter 2 HD, mas está tudo dependente daquilo que o DSLAM (agregador ADSL) suporta!
As pessoas são contra a PT, mas também só falam... reclamar tá quieto!

Fala-se fala-se, mas a PT é a unica operadora que até agora investiu onde todas as outras não investiram, ficam á sombra desta! No meu caso, não tenho cobertura 3G de nenhuma operadora, mas tenho Adsl a 24 mbps, chega sobra e dá cartas. Nunca na vida veria outra operadora a investir aqui....
Só tem um problema... CLIX, E qualquer ISP possível só dá para pôr pela linha da PT, pois, não existe outra linha cá, nem a NETCABO... Por isso podem fazer o que querem.

É engraçado que quanto tinha 4mbs pagava a de 8. Quando tinha a de 8 pagava a de 12 se n tou em erro e é sempre assim nesta TRETA.

Se fosse preciso algo contra eles, pelo menos 100 assinaturas consigo arranjar da noite para o dia, porque todo o pessoal fala do mesmo por cá.
Ver um canal HD, em ADSL vais ter sempre essa limitação, mesmo na velocidade maxima, o que ja vi foi sempre 1HD/2SD.
Já agora coloca aqui os valores da linha fornecidos pelo router.
Em relação á renegociação de contrato, ligas para o 16200, e há uma opção para contratos, e negoceias isso. O facto de teres 16 e pagares 24, é salvaguardado no adsl pela clausula do "até".
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383

Ainda assim estão disponíveis esses 16.384, se um canal HD retira por ex 4, porque raio não podem retirar mais 4 à net por ex se ng estiver sequer a usá-la? Essa limitação é minimamente Parva, juntamente com a de só podermos ter até 2 boxes em casa (Tenho 3 e tiveram que ligar para alguém a pedir autorização????).

Cumprimentos!
lê o contrato: velocidades até 24 (não é velocidade de 24)
Se tens uma amigo "top maximo" mete-lhe uma cunha, funcionam sempre. se não funciona, não é muito "top maximo" Com uma cunha até te dão 4 canais em HD. Não vão funcionar, mas dão-te.
Um conselho, se a pt=aldrabões, afasta-te deles, não sejas masoquista.
Abraço
Ver um canal HD, em ADSL vais ter sempre essa limitação, mesmo na velocidade maxima, o que ja vi foi sempre 1HD/2SD.
Já agora coloca aqui os valores da linha fornecidos pelo router.
Em relação á renegociação de contrato, ligas para o 16200, e há uma opção para contratos, e negoceias isso. O facto de teres 16 e pagares 24, é salvaguardado no adsl pela clausula do "até".
Eu sei que a linha não suporta (aliais suporta, eles é que têm bloqueado e afirmam isso).

Trabalhei para uma pessoa muito porreira que trabalha para a PT e ele era o topo máximo de uma grande empresa, ele viu a linha para cá e afirma que suporta bem mais do que isso.

Para mais a minha casa é para ai 5 metros da central de telecomunicação que está nos CTT (edifícios praticamente coladas). Já antigamente tinha 4mbs e pagava 8mbs e diziam que não suportava, no entanto ouvi dizer que nada fizeram na central, não foi preciso mudarem nada para suportar 8mbs.

PT = ALDRABOES...

Depois MEO = PT. Se afirmam que a linha não recebe mais que 16mbs, eu é que tenho culpa? Somos sempre nós que temos que pagar tudo pelos problemas e limitações deles.

Ninguém sabe se não há maneira de negociar um contracto especial com tudo o que tenho actualmente, mas exigir um preço justo pela falha deles? (pagar 24, receber 16, só poder ver um canal HD e ainda por cima ter os piores pings de Portugal é para lá do irritante!).

ps: Agradeço a info!!!

Cumprimentos!
boas liga para o 16209 e pede para te instalarem o software 10.1.2.D, isto corrige os problemas PS3/Xbox.
a questao de velocidades podes esquecer, o maximo que podes fazer e ligar para o numero 16200 e renegociar o teu contracto pois a adsl nao te vai dar mais se a linha ao o suportar...
se tens so 16 mb muda para o pacote 15mb, mas nao poupas muito 4 euros por mes, a diferencia nao e muita e perdes canais e vantagens... nao minha opniao por 4 euros nao vale a pena...

Responder