Resolvido

MEO BY à sua medida : Giga

  • 21 June 2018
  • 3 respostas
  • 3846 visualizações

Bom dia, 

Efectuei o pedido de instalação via "MEO BY à sua medida" no domingo passado, foi me enviado um email com a informação da recepção do pedido e confirmada a data para a realização da instalação. 

Ontem o técnico veio cá instalar mas a internet ficou com velocidades máximas de 30/3 no que deveria ser supostamente um pacote GIGA! 

O técnico disse para aguardar que o pacote iria ser actualizado e para esperar ate ao final do dia. 

Hoje continua igual e encontro-me sem informações para contactar a MEO por telefone (e o técnico que veio cá não atende), já que não sei o numero do serviço instalado nem o meu código de cliente. 

Como devo proceder? 

Cumprimentos, 
Francisco Martins. 

 

 

 

 

 
icon

Solução por Ruben_MEO 21 June 2018, 12:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá  FranciscoJCM,


 


Sugiro que contacte o apoio técnico através do 16209, e exponha a sua reclamação sobre a velocidade, para que possa ser analisado.
Também me foi instalado o serviço de fibra 100/100 e também ainda estou com velocidades 30/3. 

O técnico tambem me disse que iria atualizar, mas continua com a mesma velocidade.

 

O seu já resolveu?
Olá boa tarde,

 

Vou explicar como resolvi o problema.

 

Primeiro foi necessario descobrir o numero de contacto associado ao meu contrato (o tecnico que me instalou o serviço não me indicou nada, nem vinha nada na caixa do router...), pode faze-lo dirigindo-se a uma loja MEO, ou acedendo á pagina do router em (http://192.168.1.254), login e password:meo, depois o contacto encontra-se do lado esquerdo (No quadrado que diz Voz).

 

Com esse contacto liguei para a Meo (16209) a pedir a ativação do pacote que tinha subscrito, que foi atualizado de imediato.

 

Cumprimentos,

 

Francisco Martins