meo box tem que ser entregue

• 26 November 2011
  • 7 respostas
  • 4042 visualizações

boa tarde eu era cliente meo fibra,mas deixaram me mt a desejar em relação ao router,mas a minha duvida é outra,eu rescindi contracto,eu tenho que devolver a meo box?
ou tenho direito a ficar com a meo box?obrigado

7 respostas

Tens de a devolver. Na melhor das hipóteses tens de a guardar até aparecer alguém da PT para a levantar. Em alternativa, entregas numa loja PT.

Mas para que querias ficar com a box? Não te serve de muito...
Crachá +4
Tens de a devolver, mais cedo ou mais tarde algum te vai telefonar, o melhor é telefonares para la e agendar a recolha ou entao informares se a podes devolver numa loja da PT, atençao loja PT nao agente)
Se não devolveres pagas a box.
Alguem sabe me dizer quanto custa a box se eu não devolver é que mudei de casa e na mudança perdi a a box de gravação uma simples um router WI FI e 2 comandos 
Reputação 7
Crachá +23
boas

sei que existe algures no site o preços dos equipamentos...pelo que me lebro a box rondava os 500€ e o router 250€,,,mas os valores podem ja ter sido mexidos...
Reputação 5
jusimen escreveu:

Alguem sabe me dizer quanto custa a box se eu não devolver é que mudei de casa e na mudança perdi a a box de gravação uma simples um router WI FI e 2 comandos 

Olá @@@jusimen , caso os equipamentos não sejam entregues, a MEOBox DVR Full HD tem um custo de 175€ e o router um custo de 80€. Mais informação sobre estes valores no seguinte link: http://osp.5v.sl.pt
Reputação 7
Crachá +23
era mesmo disto que andava a procura...bem pelo menos os preços baixaram e muito...

Responder