Pergunta

MEO BOX Ligado a uma TP-link Extender!!! Ajuda!!

  • 17 April 2019
  • 8 respostas
  • 3990 visualizações

Crachá +2
Eu tenho uma Tp-Link Extender RE200 e gostava de ligar o TP-Link atraves do wifi do meu router principal "Technicolor TG784n v3" para que eu posssa usar a caixa meo no meu quarto atraves da entrada "ethernet" do "Tp-Link RE200" . Mas apos de alguns segundos, a imagem para. Ouvi dizer que e' por causa do multicast/IGMP Snooping. Ha' maneira de arranjar isso de uma maneira? Obrigado. A esquema: Meo router Wireless>Re200"Ligado wireless" >Meo Box "Ligado a Re200 por cabo"

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá +2
Ninguém com ideias como posso resolver a minha dilema? Obrigado e peço desculpa pelo incómodo.
Reputação 7
Crachá +23
boas

não há ideias para um problema que já se sabe que é do TP-link ser incompativel com o serviço...

tens de usar um switch passivo que não faça gestão de IP's
Crachá +2
Mr. Einstein!.... Sim, mas para isso, teria de usar cabos e é exatamente isso que eu queria evitar. Tentei criar uma "rede wifi pública" mas sem sucesso. Antes,eu podia usar comando através do "telnet" mas como. Router tem agora uma nova atualização, já não possui "administrative rights" para o tal. Já ouvi que dá para fazer o que eu quero, mas também usaram foi "routers" ligado com cabo e não "Extenders" através do Wi-Fi.
Reputação 6
Crachá +10

Existe solução para este problema, sim. Basta fazer pesquisa no forum antes de postar

 

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/solucao-congelamento-da-box-de-tv-com-ap-s-ou-switches-ligados-ao-router-meo-67469

 

Em ultimo caso, a troca da ordem numérica de endereços IP de ambos os routers, tambem costuma resolver o problema. Está escrito naquele tópico.

 

Atentamente,

Crachá +2

Existe solução para este problema, sim. Basta fazer pesquisa no forum antes de postar

 

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/solucao-congelamento-da-box-de-tv-com-ap-s-ou-switches-ligados-ao-router-meo-67469

 

Em ultimo caso, a troca da ordem numérica de endereços IP de ambos os routers, tambem costuma resolver o problema. Está escrito naquele tópico.

 

Atentamente,

Loool! 😂 🤣 😂 🤣 Basta ver quanto tempo atrás foi o meu post 😂 🤣 😂 🤣 Já não és "Moderator" não admira nada! 😂 🤣 😂 🤣 

Reputação 6
Crachá +10

Existe solução para este problema, sim. Basta fazer pesquisa no forum antes de postar

 

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/solucao-congelamento-da-box-de-tv-com-ap-s-ou-switches-ligados-ao-router-meo-67469

 

Em ultimo caso, a troca da ordem numérica de endereços IP de ambos os routers, tambem costuma resolver o problema. Está escrito naquele tópico.

 

Atentamente,

Loool! 😂 🤣 😂 🤣 Basta ver quanto tempo atrás foi o meu post 😂 🤣 😂 🤣 Já não és "Moderator" não admira nada! 😂 🤣 😂 🤣 

As razoes pelas quais já não sou moderador são do foro pessoal e completamente irrelevantes para aqu. Concentre o seu foco na matéria em discussão e comente sobre aquilo que compreende.

 

Ajudar e acompanhar é sempre útil seja em que altura for e é para isso que existe este fórum. A questão que importa agora é: conseguiu resolver o seu problema que o trouxe aqui? Se sim, mostre como procedeu para no futuro ajudar outros. Caso contrario, esse tipo de atitude é o seu contributo são desnecessários.

 

Atentamente, 

Crachá +2

Existe solução para este problema, sim. Basta fazer pesquisa no forum antes de postar

 

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/solucao-congelamento-da-box-de-tv-com-ap-s-ou-switches-ligados-ao-router-meo-67469

 

Em ultimo caso, a troca da ordem numérica de endereços IP de ambos os routers, tambem costuma resolver o problema. Está escrito naquele tópico.

 

Atentamente,

Loool! 😂 🤣 😂 🤣 Basta ver quanto tempo atrás foi o meu post 😂 🤣 😂 🤣 Já não és "Moderator" não admira nada! 😂 🤣 😂 🤣 

As razoes pelas quais já não sou moderador são do foro pessoal e completamente irrelevantes para aqu. Concentre o seu foco na matéria em discussão e comente sobre aquilo que compreende.

 

Ajudar e acompanhar é sempre útil seja em que altura for e é para isso que existe este fórum. A questão que importa agora é: conseguiu resolver o seu problema que o trouxe aqui? Se sim, mostre como procedeu para no futuro ajudar outros. Caso contrario, esse tipo de atitude é o seu contributo são desnecessários.

 

Atentamente, 

É assim... Eu não quis ofender ninguém,e peço desculpa. Mas também não havia razões para "Basta fazer pesquisa no forum antes de postar". Óbvio que fiz. Simplesmente, não funcionou os métodos usados no poste indicado. Eu fiz pesquisas durante horas. Horas sem solução. Foi por isso que eu criei este tópico. 

 

 

Reputação 6
Crachá +10

Tudo bem. Mas não responde claramente a minha pergunta. Devo deduzir então que continua sem solução para o congelamento da imagem da box MEO?

 

Tentou a troca de endereços IP de ambos os dispositivos, como sugerido? O que fez em concreto?

 

Atentamente,