MEO Bloqueia Acesso a Certos Sites/IP's ?

• 17 Novembro 2010
  • 21 respostas
  • 2413 visualizações

Bom dia.
Ontem registei-me neste fórum para conseguir entender um problema com o meu router Thomson TG784 em relação ao DNS e abrir portas...

ver em :TOPICO

No seguimento da minha pesquisa e análise reparei no seguinte.
Não consigo aceder a um site, para já, em particular e já contactei 2 vezes o Apoio Técnico.

Ora o site em questão é Daring Fireball
Site normal, nada de esquisito...e lá estive com o call center e nada.
Pois parece que existe um problema com a gama de IP's que a MEO me está a atribuir... Será só a mim?

Esta é a questão que vos coloco.

Por favor testem o site e digam qualquer coisa. Fiz o teste de Ping e eis o resultado em anexo.

Cumprimentos.

21 respostas

Como trocar alterar os servidores de DNS a nível do Router

Mais 39 sites bloqueados em Portugal
Ainda não obtive nenhuma resposta a não ser que existe um problema com a gama de ip's e que me vão contactar...
Mas é muito estranho.
Em qualquer outro sitio consigo aceder tanto ao site como ao meu serviço da MobileMe Back to My Mac...

Continuo à espera...
Tenta colocar os DNS's do OpenDNS para despistar.
Procura aqui no fórum que já coloquei como se faz.

A versão do Dropbox que estou a utilizar é a 1.0.10
Cumprimentos.
Neste momento acedi perfeitamente a este site.
Eu consigo aceder ao site com Meo fibra.
o maximo que podem fazer é bloquear o hostname, não?
Boas,

Estou com o mesmo problema mas com a Dropbox (Dropbox - Home - Online backup, file sync, and sharing made easy.). Instalaram-me hoje o MEO e durante umas horas funcionou bem a sincronização de ficheiros desta aplicação. Umas 3 horas depois da instalação a aplicação deixou de sincronizar os ficheiros, não conseguindo aceder ao site da mesma nem sequer a fóruns relacionados com a aplicação. Já tentei em MAC, em PC e nada. Liguei o iphone ao mac e estabeleci uma ligação à rede através do telemóvel e consegui aceder ao site!
Para isso é que existe o TOR Browser.

Depois vamos ver aonde estão os bloqueios deles...
Sim, a MEO bloqueou sites/IPs! Isto é uma vergonha e vai contra o direito das pessoas de navegarem livremente pela internet! É bom que eles voltem atrás com essa politica da treta! 
Reputação 5
Eu também...
Reputação 7
Crachá +19
boas

tambem é ilegal as operadoras nao cumprirem com a lei...

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2015-10-23-Sao-estes-os-51-maiores-sites-piratas-que-vao-ficar-bloqueados-em-Portugal
Eu consigo aceder ao site com Meo fibra.

Por aqui também... quer ao 1º site mencionado quer ao do dropbox... acedo sem problemas a ambos...

BOM ANO!!
Nao estou na rede MEO e também não consigo entrar no site...tipo não estará o site "em baixo"?
Por aqui, meo adsl, funciona o acesso ao site sem qualquer problema. Já experimentas-te a mudar de IP (desligar e ligar a net?).

Aqui fica o meu print screen com os pings:

http://img227.imageshack.us/img227/3913/pingdaringfireballnet.jpg

Pela secção onde postaste és meo fibra certo?
Eu acedo sem problemas dentro da meo

cump
WP
Também não consigo aceder.
Crachá +6
Estou fora da rede MEO (estou na rede PT Corporate) e consigo pingar o daringfireball.net sem problemas.
Meo Adsl e também consigo aceder ao site.
por acaso vi agora este post so,u Meo entrei lá na boa sem problemas...
Nao estou na rede MEO e também não consigo entrar no site...tipo não estará o site "em baixo"?

Não, não está!
Pois o meu cunhado noutra rede também não conseguiu aceder, mas ontem eu numa rede da CaboVisão consegui.
O técnico disse-me que existia um problema com a gama de IP's, portanto não é do site.
Já fiz de tudo...
Reset, Repor definições de fábrica, Aceder com outros aparelhos (Windows, Mac, iPhone)...

Estou à espera de um telefonema do Apoio Técnico.. Eles disseram que me iam ligar...

Responder