meo adsl+ps3+uncharted2 online

• 30 Maio 2011
  • 0 respostas
  • 567 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
boas a todos!! É a primeira vez que posto aqui no forum e infelizmente por más razões.
A minha vinda a este forum, tem haver com a pesquisa que estou a fazer sobre o problema que recentemente me afectou, no que respeita ao modo online do jogo uncharted 2 para a ps3.
passo a descrever:
a coisa de +/- 3 semanas, já não sei precisar, aquando do regresso da psn, deixei de conseguir contactar com alguns amigos da minha lista, isto é, na fase em que nos adicionamos num grupo para jogar, alguns dos jogadores que pertecem à minha lista, não aparecem com força de sinal, pelo que não nos conseguimos ouvir(se tivermos a usar micro) nem consigo aceder aos convites que esses jogadores fazem. Este problema pelo vistos só se passa comigo, sendo certo que da minha lista de amigos não há nenhum que tenha serviço meoADSL( normalmente serão da ZON, cabo visão etc).
Eu nunca tive este problema antes com esses mesmo amigos, e apesar de conseguirmos jogar juntos num grupo, o certo é que quando eles tão a falar com os restantes membros da equipa, eu não os consigo ouvir. Aliás este problema não é só com alguns jogadores da minha lista, mas também com alguns outros jogadores que não pertencem a minha lista.
Já liguei para 0 16209, mas nada se resolveu, ficando-se pela verificação das velocidades de download (qos.sapo).
A ps3 funciona por wireless, mas por cabo ligado ao router o problema mantem-se.
A minha net é o referente ao meo total 12 que foi actualizada pois quando contratei em outubro passado era meo total 10. Desde novembro passado que jogo este jogo e nunca tive problemas de maior sendo q esta situação é a primeira vez que acontece.
Alguns dados:
PS3 Wireless ( por cabo o problema é o mesmo)
Sinal sempre entre os 90 a 100%
routter thomson TG784 software 8.4.2.Q.

Desculpem o texto alongado mas procurei sintetizar a minha questão, pois não encontro ninguem que tenha o mesmo problema e é um muito frustante ver que toda a gente não tem problemas e apenas eu tou com este problema

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder