MEO ADSL (NET+TV+TELEFONE) para (NET+TELEFONE)

  • 30 December 2013
  • 14 respostas
  • 1954 visualizações

Reputação 2
Boas, antigamente tinha o serviço MEO ADSL, com telefone, internet e televisão. Devido a uns problemas (que nada têm a ver com o serviço) tive que mudar para internet + telefone apenas de forma a ficar mais barato. A sincronização da internet antes era 12/1. O router era o thomson tg784. Agora puseram-me um ADB A4000N e com a mesma sincronização (12/1), só consigo apanha 6,5 de download para além que o ping está um pouco mais alto. Falei com o tecnico que montou o router e ele disse que a sincronização está a 12/1 (eu verifiquei nas configurações do router) e que apartir daí ele não consegue fazer mais nada...De realçar que antes conseguia 10,5mb com menos ping e agora o máximo que consigo é 6,5 e 5/10ms a mais de ping em média...

Presumo que isto seja obra do router nao é?

14 respostas

Foi um adb 4000n
@@@megawhite podes dizer qual foi o router que te meteram?
Boa Tarde, tive problemas com o meu router adb devido à minha net estar sempre a ir abaixo e vim aqui expressar a minha insatisfação...Desta vez venho expressar a minha satisfação, falei com uma operadora aqui do fórum, ao qual foi muito prestavel e ajudou-me a resolver a situação,trocando o meu antigo router por um novo e mais potente. Neste momento posso dizer que ligo a net de manhã e está o dia todo sem ir abaixo...
@megawhite vamos averiguar o comportamento que nos descreveu com o seu router, logo que possível entraremos em contacto.
O tecnico que aqui veio montar o serviço,disse que este router era horrivel,entao mostrei-lhe um que aqui tinha da primeira vez que tive net ( era um pirelli) e disse que era melhor que estes adb, e realmente lembro-me que a net nao ia tanta vez abaixo...Não se admite que nao consigo apanhar net em todas as divisoes da casa,estou a pagar um serviço de 12mb e so apanha 1.72mb , e vai sempre abaixo...Mas pronto ja contatei os serviços a ver se me resolvem e colocam ca um router menos mau do que este...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


parece realmente ser problemas com o Router, apesar de esse ser bastante bom para o serviço de net.


 


mas nao te esqueças de uma coisa no serviço de Net+Voz o router é teu e nao da Meo, mas da suporte por 2 anos por causa da garantia.


 


com o serviço que tens podes comprar o router que quiseres que basta só configurar o user e pass.


 


mas concordo que algo se passa com o router é possivel que possa estar com defeito de fabrico
Bom dia @megawhite envie-nos o NIF do titular do serviço e um nº de contacto, através de mensagem privada, para podermos ajudá-lo. Como assunto da sua mensagem coloque o nº 3-29019728689.
Reputação 6
Boa noite


 


@megawhite já encaminhei o seu problema para os colaboradores, assim que for possível vai ser contactado através deste tópico .
Boa Noite,mas que raio de router é este de adb,a net vai abaixo constantemente,disseram que metiam net aqui a 12mb , no entanto tá a 1.72mb ( acabei de fazer o teste),com voces tambem acontece o mesmo? Se nao me resolverem a situaçao vou mesmo mudar para a concorrencia,depois nao me venham que tenho que estar fidelizado por 2 anos,pago 32 euros por mes,ja para nao falar da televisao,mais 18e, e o serviço é fraquissimo,metam ca um router em condiçoes,senao ADEUS meo...
Alguém sabe a password de superuser deste router ADB?
Reputação 2
http://img856.imageshack.us/img856/7923/qlrn.png

Aqui está.
Reputação 2
http://img822.imageshack.us/img822/1971/azc0.png

Se bem percebo deste router, deve ser isto certo? É que no Thomson na página dizia lá o SNRMargin e essas coisas..
Reputação 5
Coloca aqui os valores da linha ADSL.
Reputação 2
bump...

preciso de ajuda pessoal.

Responder