MEO ADSL - Falhas frequentes da Internet

  • 22 April 2017
  • 0 respostas
  • 639 visualizações

Crachá +2
Que se passsa com o MEO? A qualidade tem vindo a baixar. Falhas cada vez mais frequentes e com maior duração. Ontem, 21/4, faltou tudo, incluindo a TV, por mais de 3 horas, pelas 14,00h. Contactados os serviços de avarias, desliga router, liga router e no fim nada. Vamos mandar técnico, mas como não conseguiram agendar, ele depois liga. Não ligou, talvez porque sabia a razão da falha e por volta das 17,00h, regressou o sinal. E o mais grave é que a mensalidade aumentou, depois do contrato estar em vigor, sujeito a 24 meses de fidelização. Fidelização a um serviço caro, para a qualidade disponibilizada.


Não podes rescindir, aguenta, come e cala. É falta de respeito pelos clientes

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder