Meo Adsl- Adesão

  • 13 May 2011
  • 5 respostas
  • 562 visualizações

Boa tarde,

Actualmente sou cliente Sapo Adsl (4 Mb) e hoje fui a uma loja PT para trocar o meu microfiltro duplo que estava avariado. Lá perguntei se já tinha Meo Adsl e disseram-me que não mas que a minha linha aguentava 16 Mb de velocidade. Tendo lido alguns posts aqui no fórum sobre menbros que têm meo adsl com 8 Mb, alguém me sabe dizer uma razão para eu não ter cobertura?

Agradecia que me respondessem

Cumps

5 respostas

assim como podes ter 1 MB de internet máxima na sapo, é possivel depois ter 24 MB com a MEO tem aver com as centrais e afins
Eheh, descobri agora que tenho uma central a menos de 1Km de casa, se bem que ela já está lá há algum tempo, mas só agora é que reparei a sério nela, talvez peça à PT para me mudar para a central remota que vi hoje a menos de 1Km daqui.
Tiago Jorge, podes estar perto da central, mas a central ainda não suportar o serviço de IPTV, daí poderes ter mais velocidade mas não televisão. Será uma questão de suposto (pouco) tempo até poderes ter meo adsl, pois as centrais estão progressivamente a ser actualizadas para receber o IPTV.

Ricardo, pode ser uma central só para meo's, mas sempre podes confirmar se aceitam clientes apenas adsl+telef.
Obrigada pela resposta.
Ricardo, pode ser uma central só para meo's, mas sempre podes confirmar se aceitam clientes apenas adsl+telef.
Ontem estavam a tentar ligar-me, ligaram umas 4 vezes e como não consegui atender as chamadas, disseram-me para ligar para o 16209 para verificar esta situação detalhadamente com a equipa especifica que trata disto.
Vamos lá a ver se vale a pena chatear-lhes e pedir para me ligarem novamente ou então chatear-lhes com a história da "melhor fibra da Europa", isto é, dizer a eles que gastam bastante em publicidade, mas que com alguma poupança na publicidade, poderiam expandir a rede por onde quer que fosse, mais depressa do que estão a fazer, desculpem o desabafo e esta ânsia ou sede de fibra, mas torna-se já algo chato de ver tanta publicidade na TV a um serviço que maior parte de nós (eu incluído) não pode aderir.

Caso a PT deixasse de gastar algum dinheiro na publicidade, íamos ver a rede de fibra óptica a avançar mais depressa, ou pelo menos, o investimento no próximo ano, não teria uma diminuição tão significativa.

Nota:
O serviço MEO Fibra faz hoje 2 anos desde que foi oficialmente lançado.

Responder