meo a cair

  • 19 December 2012
  • 10 respostas
  • 3226 visualizações

boa noite,

há uma semana que a ligação da internet no meu pc cai constantemente, mas é uma 'queda' muito rápida, pois mal desliga volta logo a ligar. apesar disso no geral a net está lenta e responde mal, às vezes tenho de fazer refresh mais do que uma vez para aceder a um site. por outro lado a tv está normal...

já fiz o reboot completo de tudo, já reinstalei o chrome, a placa wifi do pc, já recuperei o sistema para outra data, etc.

alguém me pode ajudar sff?

10 respostas

Pede já para te subirem o Upload para 1MB e o download para 20 ou 24 e assim ficas Sincronizado a 24/1 e não a 16/509kbps!! então estes míseros 509kbps no Up ou é para rir ou será para chorar?!!! que desperdício!! com uma linha impecável e com estes valores, vai lá vai... liga, exige o aumento do sincronismo tanto no Down, como no Up, mas sobretudo no Up... e no final pede para ser reembolsado pelos €€€ gastos na chamada...
Boas,ainda bem que resolveste,mas aproveita e pede up a 1,o download esquece,pois nao te aumentam mais,ja tens 13.6 em snr,duvido que te baixem esse valor,diz coisas,abraço
Reputação 2
ola, por acaso esta a acontecer o mesmo! tava a pensar que seria o unico, isto se calhar e no geral em todos alguma actualizaçao da rede? ou e pk o serviço esta cada vez pior?
a minha ligaçao e adsl iptv 15mb! o teu serviço e adsl ou fibra? e que eu queria ligar para o sac sabendo que as chamadas sao pagas o que eu acho injusto ou melhor uma burla ao cliente sabendo que na concorrençia ja nao se paga!!! lololll
Mete os dados da tua ligação , talvez seja mais fácil alguém dar a opinião
amigo assim é dificil .. quando falo nos dados da linha é isto http://s11.postimage.org/vbcehik6b/dados_linha.png
Carrega em detalhes no lado superior direito a ver se só te aparece isso
meo adsl
router THOMSON TG784n
hp pavilion dv6
Intel Wifi Link 5100 AGN

estive a ver os logs do router na altura em que a ligação cai e vi isto:

Dec 19 15:48:14 SNTP Synchronised again to server: 213.13.16.235


Dec 19 15:42:23 DHCC lease ip-address 10.195.150.141 bound to intf IPVideoADSL


Dec 19 15:42:23 DHCC intf IPVideoADSL renews lease ip-address 10.195.150.141

terá alguma coisa a ver?

que programa usar para ver os logs da ligação do pc?
http://s10.postimage.org/63uyt1l7t/Untitled.png

só me aparece isto...
http://s13.postimage.org/czpspyevb/Untitled.png

aí está!
Pede já para te subirem o Upload para 1MB e o download para 20 ou 24 e assim ficas Sincronizado a 24/1 e não a 16/509kbps!! então estes míseros 509kbps no Up ou é para rir ou será para chorar?!!! que desperdício!! com uma linha impecável e com estes valores, vai lá vai... liga, exige o aumento do sincronismo tanto no Down, como no Up, mas sobretudo no Up... e no final pede para ser reembolsado pelos €€€ gastos na chamada...
vou ver disso sim, obrigado!


pessoal não sei o que fiz mas à primeira vista resolvi o assunto pois hoje já nao houve mais quedas da ligação... vamos a ver..

Responder