Meo 4G
Será possível estar na Figueira da Foz com 4G+ e ter velocidades abaixo de 5 Mg de download, quer em telemóvel quer em router?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Sim é
Como cliente que sou, nem lhe vou falar dos meus problemas com a operadora que, já reconheceu a culpa e que gosta muito de frisar que há fidelização.
Só me resta pensar que é cliente fibra... Se eu lhe disser que a minha fatura deveria ser de 160€ e nem a metade chega por renegociação. E friso sempre a mesma coisa: não quero pagar menos, quero ser apenas servido nas condicoes normais.
Só me resta pensar que é cliente fibra... Se eu lhe disser que a minha fatura deveria ser de 160€ e nem a metade chega por renegociação. E friso sempre a mesma coisa: não quero pagar menos, quero ser apenas servido nas condicoes normais.
Como cliente que sou o que lhe posso recomendar é que faça chegar a sua insatisfação, bem como o que a originou, aos departamentos competentes.
Nas zonas sazonais em determinados pontos do país existem situações idênticas, transversais a todos os operadores.
O mesmo acontece em determinados eventos... E o que fazem? A Meo reforça o sinal.... Quanto ao facto de ser sazonal ou de ser zona velha ou zona nova ou semi-nova, respondo que só a morte não tem desculpa. Se o consumidor paga o serviço, é para ser servido. Depois do consumidor estar fidelizado a um serviço, querem lá eles saber da satisfação! E sim, aqui é transversal a todos os serviços...
Então deveriam assumir e alterar-me o tipo de serviço. por exemplo esticar um cabo fibra da rua de cima para a minha.
Mostrar alteranativas e preocupação com o cliente. mas nada... só respostas de papel decoradas.
Mostrar alteranativas e preocupação com o cliente. mas nada... só respostas de papel decoradas.
A zona histórica também tem várias zonas sombra.
Lisboa, opostamente a outras cidades, não é plana, é tramado para uma cobertura uniforme.
Lisboa, opostamente a outras cidades, não é plana, é tramado para uma cobertura uniforme.
Bom dia,
Vivo em Lisboa, na zona Historica e estou com esse problema desde finais de Março.
Eu só apanho cerca de 1/2 Mb.
Ando numa luta desde Março com o Apoio e ninguem me ajuda.
Estão sempre com a mesma lenga lenga, de vamos averiguar, depois dizem que a cobertura é boa, volto a reclamar e dizem que tenho de abrir novo caso. ando nisto já lá vão 3 meses,
O Pior é que não querem assumir que não têm infra-estrutura suficiente para albergar tanta gente. E eu ando nisto sem serviço á 3 meses.
😥
Vivo em Lisboa, na zona Historica e estou com esse problema desde finais de Março.
Eu só apanho cerca de 1/2 Mb.
Ando numa luta desde Março com o Apoio e ninguem me ajuda.
Estão sempre com a mesma lenga lenga, de vamos averiguar, depois dizem que a cobertura é boa, volto a reclamar e dizem que tenho de abrir novo caso. ando nisto já lá vão 3 meses,
O Pior é que não querem assumir que não têm infra-estrutura suficiente para albergar tanta gente. E eu ando nisto sem serviço á 3 meses.
😥
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.