Meo 4G
Será possível estar na Figueira da Foz com 4G+ e ter velocidades abaixo de 5 Mg de download, quer em telemóvel quer em router?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Quantas pessoas estão no mês de Agosto na Figueira da Foz?
Nas zonas sazonais em determinados pontos do país existem situações idênticas, transversais a todos os operadores.
Nas zonas sazonais em determinados pontos do país existem situações idênticas, transversais a todos os operadores.
Bom dia,
Vivo em Lisboa, na zona Historica e estou com esse problema desde finais de Março.
Eu só apanho cerca de 1/2 Mb.
Ando numa luta desde Março com o Apoio e ninguem me ajuda.
Estão sempre com a mesma lenga lenga, de vamos averiguar, depois dizem que a cobertura é boa, volto a reclamar e dizem que tenho de abrir novo caso. ando nisto já lá vão 3 meses,
O Pior é que não querem assumir que não têm infra-estrutura suficiente para albergar tanta gente. E eu ando nisto sem serviço á 3 meses.
😥
Vivo em Lisboa, na zona Historica e estou com esse problema desde finais de Março.
Eu só apanho cerca de 1/2 Mb.
Ando numa luta desde Março com o Apoio e ninguem me ajuda.
Estão sempre com a mesma lenga lenga, de vamos averiguar, depois dizem que a cobertura é boa, volto a reclamar e dizem que tenho de abrir novo caso. ando nisto já lá vão 3 meses,
O Pior é que não querem assumir que não têm infra-estrutura suficiente para albergar tanta gente. E eu ando nisto sem serviço á 3 meses.
😥
A zona histórica também tem várias zonas sombra.
Lisboa, opostamente a outras cidades, não é plana, é tramado para uma cobertura uniforme.
Lisboa, opostamente a outras cidades, não é plana, é tramado para uma cobertura uniforme.
Então deveriam assumir e alterar-me o tipo de serviço. por exemplo esticar um cabo fibra da rua de cima para a minha.
Mostrar alteranativas e preocupação com o cliente. mas nada... só respostas de papel decoradas.
Mostrar alteranativas e preocupação com o cliente. mas nada... só respostas de papel decoradas.
Nas zonas sazonais em determinados pontos do país existem situações idênticas, transversais a todos os operadores.
O mesmo acontece em determinados eventos... E o que fazem? A Meo reforça o sinal.... Quanto ao facto de ser sazonal ou de ser zona velha ou zona nova ou semi-nova, respondo que só a morte não tem desculpa. Se o consumidor paga o serviço, é para ser servido. Depois do consumidor estar fidelizado a um serviço, querem lá eles saber da satisfação! E sim, aqui é transversal a todos os serviços...
Como cliente que sou o que lhe posso recomendar é que faça chegar a sua insatisfação, bem como o que a originou, aos departamentos competentes.
Como cliente que sou, nem lhe vou falar dos meus problemas com a operadora que, já reconheceu a culpa e que gosta muito de frisar que há fidelização.
Só me resta pensar que é cliente fibra... Se eu lhe disser que a minha fatura deveria ser de 160€ e nem a metade chega por renegociação. E friso sempre a mesma coisa: não quero pagar menos, quero ser apenas servido nas condicoes normais.
Só me resta pensar que é cliente fibra... Se eu lhe disser que a minha fatura deveria ser de 160€ e nem a metade chega por renegociação. E friso sempre a mesma coisa: não quero pagar menos, quero ser apenas servido nas condicoes normais.
Sim é
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.