Pergunta

Meo?

  • 20 July 2020
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Crachá
  • Principiante
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No passado dia 5/7/2020 foi feito um novo contrato com a FAMOSA MEO pois o anterior já tinha acabado e como o preço era elevado foi feita uma nova atualização do contrato onde ( SUPOSTAMENTE ) mantinha o mesmos canais os ( 200 ) era aumentado o plano do tele móvel feito 1 UPGRADE dos 100 megas de Internet para 500 onde foi pedido uma 2 MEO BOX resumindo após mais de 2h30 minutos tentando falar com o apoio ao Cliente consegui finalmente a ligação onde fiz já 2 reclamações a 1 dia 13/07/2020 e a 2 dia 15/07/2020 e ontem dia 19 novamente pelo telefone mais uma vez onde supostamente o colaborador que me atendeu me informou que em poucas horas,visto que ele tinha feito manualmente o ajuste do UPGRADE da velocidade iria ficar a funcionar mas o certo que ate a data desta mensagem continua a mesma e o mesmo Colaborador me reencaminhou para outro Colega onde supostamente iria ser feito de imediato o agendamento da instalação da 2 MEO BOX o resultado foiiiiii que teria de aguardar por 1 telefonema para agendar a tal instalação agora eu pregunto a MEO altera grelha de canais esses mesmos canais so podem ser vistos com a MEO BOX contudo isto ja vai de dia 05/07/2020 HOJE ja e dia 20 mas afinal brincamos com os clientes ou já não precisam dos mesmos.Como referi na conversa que tive tanto na loja como ao telefone se nao ficar resolvido ate ao final do dia de hoje ACABOU A MEO EM MINHA casa………...


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Reputação 7
Crachá +26

Olá @M.P 

Alterámos o seu post por conter linguagem imprópria. Quanto à resolução do seu problema, este canal nada consegue fazer pela rápida resolução do tema.

Crachá

They don’t care. They have no idea about customer service apart from when it comes to ordering new service. That’s why you can chat for new service but not for complaints.

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