Resolvido

Mentirosos !!!

  • 1 Fevereiro 2020
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Boa noite
A Meo incita os clientes a usarem o site mymeo em vez da linha 16200 para enviar pedidos ou reclamações.
Foi o que fiz mas em vão.
Enviei dia 24 uma reclamação sobre o meu serviço móvel 969010278 via mymeo e uma semana depois lá está o pedido pendente a
dizer "A nossa equipa está a tratar do seu pedido que foi criado com o nº 3-393241333800".
Uma tristeza. Que se lixem os clientes, desde que paguem a fatura ao final do mês.

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Solução por BusaBabe 2 Fevereiro 2020, 11:00

Boa noite
A Meo incita os clientes a usarem o site mymeo em vez da linha 16200 para enviar pedidos ou reclamações.
Foi o que fiz mas em vão.
Enviei dia 24 uma reclamação sobre o meu serviço móvel 969010278 via mymeo e uma semana depois lá está o pedido pendente a
dizer "A nossa equipa está a tratar do seu pedido que foi criado com o nº 3-393241333800".
Uma tristeza. Que se lixem os clientes, desde que paguem a fatura ao final do mês.

Eles respondem. Aliás, geralmente até ligam para o cliente. Para uma solução rápida sim, linha ou loja... mas se for algo que até não é assim tão urgente, os pedidos via área de cliente até são bastante úteis. 

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4 respostas

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boas

 

e são mentirosos porque?

 

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mentirosos porque dizem aos clientes para usarem o canal my meo e depois não respondem de lá. Ligar para o 16200 custa dinheiro, estás horas em espera (a gastar e a ouvir música).

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boas

 

se está pendente como dizes, ninguem esta a mentir...se já tivesse fechado já terias razão...não faz sentido dizeres que são mentirosos...o problema é que tens espectativas de que fosse mais rapido...mas a verdade é que demora mt mais tempo...

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Boa noite
A Meo incita os clientes a usarem o site mymeo em vez da linha 16200 para enviar pedidos ou reclamações.
Foi o que fiz mas em vão.
Enviei dia 24 uma reclamação sobre o meu serviço móvel 969010278 via mymeo e uma semana depois lá está o pedido pendente a
dizer "A nossa equipa está a tratar do seu pedido que foi criado com o nº 3-393241333800".
Uma tristeza. Que se lixem os clientes, desde que paguem a fatura ao final do mês.

Eles respondem. Aliás, geralmente até ligam para o cliente. Para uma solução rápida sim, linha ou loja... mas se for algo que até não é assim tão urgente, os pedidos via área de cliente até são bastante úteis. 

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