Mentira no site da Meo sobre a fibra

  • 11 July 2017
  • 1 resposta
  • 809 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas
É assim, eu tenho a meo por adls e é terrível, a Internet é super lenta à dias que tem vídeos no YouTube consigo ver na minha opinião menos de 5 megas de download e um absurdo para o dinheiro que estou a pagar.
Mas bem eu queria alterar para a fibra já que os 100 megas sao garantidos e prontos lá fui ao site da Meo para testar a cobertura e pelo que lá diz a fibra já chegou a minha morada, perfeito toca a ligar para o 16200 e fazer a alteração, para minha surpresa disseram me que a fibra ainda não está disponivel que ainda não tinham as caixas dela instaladas no meu bairro, embora eu tenha mesmo encostado a minha casa a caixa da fibra meo. O pior é que vem cá a casa os vendedores de rua oferecer-me a fibra e estes dizem me que já está disponível mas que eles não podem alterar serviços apenas criar novos e que para isso tenho que ligar para o 16200, só podem estar a gozar comigo...
Isto assim não dá se no site diz que está e os vendedores a andam a vender porque raio não me deixam mudar!

1 resposta

Reputação 5
Contacta a Provedoria do Cliente: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


 


Fornece os teus dados e se souberes o Nº do PDO mais proximo de tua casa, também ajuda.

Responder