Melhorar sinal wireless

  • 29 December 2012
  • 1 resposta
  • 1906 visualizações

Boas,


Tenho Meo Fibra 30, com o router TG784n. Devido à configuração de minha casa, o router está próximo da entrada - o que faz com que em 2 divisões da casa não tenha sinal wireless. Porém, ao lado do router tenho o quadro ITED, que tem ligações Ethernet para todas as divisões da casa.

Sem alterar a posição actual do router, qual a melhor solução para aumentar o sinal em minha casa, comprometendo o mínimo possível a latência? Já ouvi falar em repeaters wireless, mas estes não geram lag?
Posso adquirir outro router, e ligá-lo numa das divisões da casa, ligando-o via Ethernet ao router da MEO ou ao ONT? Terei 2 sinais diferentes de wireless pela casa?

Obrigado pela vossa ajuda ;)
Blasted

1 resposta

Melhor solução : Repeater WL556E | Aztech
Nessa pagina tem a descriçao do produto e tem uma aba onde diz avaliações e como podes ver muitas gente com meo a usar isso e estão satisfeitos :D
Aconcelho , já usei e é muita bom.

Outra solução como tens o quadro ITED podes ligar um cabo de rede do router ao quadro e depois numa outra divisão da casa liga um cabo a um access point para teres sinal wireless. Penso que um access point deve ser mais barato que o Aztech que te disse em cima.

Responder