Resolvido

Mau serviço de atendimento com instalaçao de serviço.

  • 12 December 2022
  • 5 respostas
  • 75 visualizações

Crachá +3

Vou começar pelo que parece impossível mas e a realidade : desde dia 28 de Outubro de 2022 que pedi um serviço Net e VOz para a zona Norte, entretanto enviaram um serviço Satélite , sendo que a zona ja tem Fibra, e desde então ate a data de hoje  com dezenas de telefonemas, ninguém consegue resolver o problema, chama-se a isso incompetentes. E mais, não consigo através de telefone fazer a anulação do mesmo, para mudar para outra operadora.

Incompetentes estes ( Srs.)  ( Srª ) que um simples clique fariam a alteração e deixariam o cliente satisfeito, mas nao. E assim vai o País e as operadoras nomeadamente a Meo ( Altice ).

Resolvam os problemas das pessoas, nao andem a brincar aos telefonemas.

Meu Nome : Antonio Jorge dos Santos

Nif.se for necessario eu meto.

 

 

 

 

icon

Solução por P.Ribeiro 12 December 2022, 22:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Vou começar pelo que parece impossível mas e a realidade : desde dia 28 de Outubro de 2022 que pedi um serviço Net e VOz para a zona Norte, entretanto enviaram um serviço Satélite , sendo que a zona ja tem Fibra, e desde então ate a data de hoje  com dezenas de telefonemas, ninguém consegue resolver o problema, chama-se a isso incompetentes. E mais, não consigo através de telefone fazer a anulação do mesmo, para mudar para outra operadora.

Incompetentes estes ( Srs.)  ( Srª ) que um simples clique fariam a alteração e deixariam o cliente satisfeito, mas nao. E assim vai o País e as operadoras nomeadamente a Meo ( Altice ).

Resolvam os problemas das pessoas, nao andem a brincar aos telefonemas.

Meu Nome : Antonio Jorge dos Santos

Nif.se for necessario eu meto.

 

 

 

 

Boa noite, pelo o que percebi tem fibra disponível, e pretende naturalmente migrar de satélite que foi instalado inicialmente (de forma errada) é isso?

 

Terá que efetuar uma insistência novamente, no sentido de ser alterada a tipologia contratada, poderá faze-lo via 16200 ou em loja, via fórum não terá o suporte correcto.

 

Cumprimentos.   

Crachá +3

Acha normal isto, desde 28 de outubro a tentar resolver este engano vosso ( MEO ).Mais lhe digo nem vou mais instalar nem alterar, vou cancelar e como no local ja existe outras operadoras vou aderir a uma dessas. Por estas situaçoes e outras o cliente é sempre o prejudicado. A sua resposta merece o meu apreço. Obg

Reputação 7
Crachá +24

@apollo204 por aqui não há “engano vosso “, somos todos clientes.

E se tiver fidelização no serviço que contratou , tenha atenção aos encargos .

Resta lhe mm insistir .

Crachá +3

Ha Ok. entao voces tb sao clientes, nao sabia. Obg

Neste tipo de situaçoes  a MEO tem conhecimento deste tipo de problemas neste forum? Se tiver conhecimento  ira fazer alguma tentativa de ajudar?.

Nao, nao tenho nenhuma fidelizaçao, é um processo novo.

Reputação 7
Crachá +24

@apollo204  por aqui só clientes que tentam ajudar com a sua experiência, nada de MEO ajudar .

Se não tem fidelização força, mude .