Mau serviço da Meo
Boa tarde
Sou cliente recente da meo e desde a adesão que tenho sido enganado e ignorado.
A senhora Beatriz Alves prometeu me varios serviços, alguns dos quais nem se quer existem.
Mas o pior mesmo é que mesmo depois de lhe ter dito que eu não poderia ter duas faturas ao mesmo tempo, isto porque estava em fim de contrato com a Nowo, isso aconteceu durante dois meses. Para piorar, fiz um contrato casa no valor de 23,99€ e tem me vindo faturas de 55,99€.
O sinal do wi fi é bem pior que o da Nowo e diz que não conseguem melhorar, (tinha me sido prometido um super router).
Envio varias mensagens e nem sequer tem a dignidade de me responder. Ignoram me totalmente.
Ja expus a situação na loja fisica e por telefone varias vezes e ninguém resolve isto.
A meo é uma vergonha, estou tão arrependido de ter mudado que ja enviei mensagem para término ao contrato por justa causa o qual, obviamente fui ignorado.
Alguém passou por algo do género. E como resolveu? Pois o meu próximo passo vai ser cancelar o débito directo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.