Mau serviço

  • 21 October 2019
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RECLAMAÇÃO

Num espaço de 15 dias foram 3 avarias que implicaram ter de ficar sem internet e sem tv com todos os custos pessoais uma vez que preciso da internet para trabalhar em casa.

Os custos financeiros também porque fui obrigada a comprar mais dados para poder trabalhar e comunicar com um filho que tenho a viver fora de Portugal, faltei uma tarde ao trabalho para estar em casa e receber os técnicos pois os horários que me disponibilizaram eram incompatíveis com os meus, o tempo que passei ao telefone “pendurada” para ser atendida pela MEO, …….

O serviço não pode ser pior, incompetência total porque não é normal que, em 15 dias, haja 3 avarias…

Neste momento continuo sem os serviços pq agendaram “urgente” para a vinda dos técnicos mas não me sabem dizer o que significa o conceito “urgente” para a Meo.

Provavelmente é ligarem a dizer que estão à minha porta estando eu a trabalhar e na Meo fica registado que o apoio técnico não foi prestado pq eu estava ausente…

Tão, mas tão mau...


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2 respostas

Bom dia,

O serviço do meo é realmente de um nível muito baixo. Eu estive esperando 7 dias por um novo router. Eu tenho um negócio de turismo e não tenho internet e meus clientes. É uma verdadeira vergonha! Nunca mais meo. Se meu contrato terminar, irei para outro fornecedor.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@raposo1 ter um serviço residencial quando se tem uma empresa dependente da internet dá nesse resultado, ficar dias sem resolução…

 

deverias ter sim um serviço empresarial com uma clausula de resolução em 24 ou 48 horas...mas para isso tens de pagar mais por isso…

 

alem que passsodo 5 dias uteis poderias ter desistido com justa causa...