RECLAMAÇÃO
Num espaço de 15 dias foram 3 avarias que implicaram ter de ficar sem internet e sem tv com todos os custos pessoais uma vez que preciso da internet para trabalhar em casa.
Os custos financeiros também porque fui obrigada a comprar mais dados para poder trabalhar e comunicar com um filho que tenho a viver fora de Portugal, faltei uma tarde ao trabalho para estar em casa e receber os técnicos pois os horários que me disponibilizaram eram incompatíveis com os meus, o tempo que passei ao telefone “pendurada” para ser atendida pela MEO, …….
O serviço não pode ser pior, incompetência total porque não é normal que, em 15 dias, haja 3 avarias…
Neste momento continuo sem os serviços pq agendaram “urgente” para a vinda dos técnicos mas não me sabem dizer o que significa o conceito “urgente” para a Meo.
Provavelmente é ligarem a dizer que estão à minha porta estando eu a trabalhar e na Meo fica registado que o apoio técnico não foi prestado pq eu estava ausente…
Tão, mas tão mau...