São várias queixas dos serviços da MEO/PT/Atilce:Quando aderi aos serviços, prometeram imensas coisas, cancelei na mesma altura alguns serviços, que não eram necessários, visto ter aderido ao pacote M4O, e prometeram um telefone, até hoje nada, fui eu que o comprei, noutra loja, claro.
Estou a ser constantemente incomodada, pela Intrum, com supostas faturações em incumprimento, a empresa de cobrança, da roubalheira, vem logo com ameaças de penhoras, quando nem tão pouco respondem quando se lhe pede explicações de que fatura é a suposta divida, é para cairmos na conversa.
Já contactei os serviços telefonicamente e por mail, até hoje nada, ninguém me dá explicações, por mail nem respondem, telefonicamente vão averiguar a que se refere.
A internet, isso então é miserável, tantos Megas, sem utilidade, uma lentidão, pior que um caracol e por vezes ausente em certas divisões da casa, é para gastar os dados móveis mais rápido, para fazermos mais carregamentos, assim se rouba honestamente.
Também já comuniquei o facto variadas vezes, mexem mexem mas fica tudo na mesma.
Já tive outra operadora, por exemplo a Vodafone, até do lado de fora de casa tinha rede, por isso não é das paredes, nem formato da casa, nem das coisas que inventam, francamente.
Um familiar meu tem a NOS e até nos anexos à casa principal se capta a rede.
Assim que poder vou imediatamente mudar de operadora e nunca mais me falem em MEO ou Atilce, tvão mudando de nome mas os serviços continuam cada vez pior.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.