Mau funcionamento, péssimo

  • 9 July 2018
  • 0 respostas
  • 207 visualizações

 São várias queixas dos serviços da MEO/PT/Atilce:Quando aderi aos serviços, prometeram imensas coisas, cancelei na mesma altura alguns serviços, que não eram necessários, visto ter aderido ao pacote M4O,  e prometeram um telefone, até hoje nada, fui eu que o comprei, noutra loja, claro.

 Estou a ser constantemente incomodada, pela Intrum, com supostas faturações em incumprimento, a empresa de cobrança, da roubalheira, vem logo com ameaças de penhoras, quando nem tão pouco respondem quando se lhe pede explicações de que fatura é a suposta divida, é para cairmos na conversa.

Já contactei os serviços telefonicamente e por mail, até hoje nada, ninguém me dá explicações, por mail nem respondem, telefonicamente vão averiguar a que se refere.

A internet, isso então é miserável, tantos Megas, sem utilidade, uma lentidão, pior que um caracol e por vezes ausente em certas divisões da casa, é para gastar  os dados móveis mais rápido, para fazermos mais carregamentos, assim se rouba honestamente.
Também já comuniquei o facto variadas vezes, mexem mexem mas fica tudo na mesma.
Já tive outra operadora, por exemplo a  Vodafone,  até do lado de fora de casa tinha rede, por isso não é das paredes, nem formato da casa, nem das coisas que inventam, francamente.
Um familiar meu tem a NOS e até nos anexos à casa principal se capta a rede.
Assim que poder vou imediatamente mudar de operadora e nunca mais me falem em MEO ou Atilce, tvão mudando de nome mas os serviços continuam cada vez pior.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.