MAIS UMA VEZ SEM INTERNET

• 23 Outubro 2017
  • 3 respostas
  • 1448 visualizações

Já tou sem internet desde quinta ou sexta , e supostamente quando ligo para o apoio tecnico , supostamente já estam a arranjar e até agora nada .. do qual no router tem tudo luz verde incluindo a internet , e quando abro qualquer pagina no chrome diz alerta 804 e pede-me uma conta ADSL , esse era o mesmo 'erro' que me apareceu das outras vezes e do qual sempre que liguei para lá eles arranjavam-me via telémovel , com um reset e metiam essa tal conta ADSL , agora não entendo o porquÊ de me dizerem que é uma falha na central e tar-mos nisto há dias. 

3 respostas

No meu caso é fibra. Fiquei sem nenhum serviço a 15.10 por caus a dos incêndios, suponho eu, e só voltei a ter serviço a 18.10. Pensando eu que estava tudo resolvido quando ontem voltei a ficar sem qualquer serviço. Liguei para as avarias e a resposta foi que era um problema que outros clientes da minha área também estavam a ter. Quando perguntei se tinham uma previsão para a solução do problema... não sabiam. Estou a escrever da empresa.

É uma falta de consideração para com os clientes desligarem o serviço, não avisarem e ainda por cima não sabem do que se trata nem quando é reposto o mesmo.

Mas nem tudo é mau... o serviço de faturação funciona na perfeição.
isso não falha .. todos os meses , caso falhes em pagar , eles não te ‘desculpam’ ou nem te deixam ter previsão para quando podes pagar ..
é uma vergonha , o que vale é que vou acabar por mudar , já foi anos e anos nisto ..
e ainda por cima acham-se cheios de razao e quase nos ameaçam e esqucem-se que somos nós que lhe damos sustento

Responder