Mais uma avaria de semana...

  • 23 December 2016
  • 0 respostas
  • 501 visualizações

Como muitos de vós ja passaram por isso, agora veio a minha vez:

 

Encontro-me desde o dia 19 sem tv, net ou telefone no M4O.

 

Denunciar ou não a avaria não é sinal de resolução rapida. Combina-se para o dia seguinte a vinda do tecnico mas nem tecnico nem resposta da meo. Mais duas chamadas e a resposta é 'espere'! Vou passar o Natal sem poder contactar com a familia no estrangeiro por falta de telefone, tudo porque a meo quer lá bem saber do seu cliente!

 

Devia ter sabido que a meo só me ia desiludir, com a renovação do contrato.

 

Se a meo me der azo a denunciar o contrato por quebra de compromisso na continuidade da prestação de serviços, podem crer que o farei.

 

A meo esta a trabalhar nesse sentido!

 

Boas festas

 

 basilio magno

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder