Mais um domingo em que nao consigo ver conteúdo na Twitch

  • 27 March 2022
  • 6 respostas
  • 511 visualizações

Crachá

Boa noite

Mais um domingo que nao consigo ver conteúdo na Twitch, pelo que me parece isto e obra vossa pois outras pessoas com Vodafone estão a ver bem.

Pelo que estive averiguar os problemas só acontecem a quem é MEO e NOS.

O mais engraçado é que isto começou apos o inicio da F1

Se eu ligar VPN consigo ver o conteúdo na Twitch mas sem VPN nao dá!

Esta situação e completamente ridícula, dá a sensação e possivelmente é que vocês andam a dar block ou algo do género ao site Twitch

Quero ver na próxima semana ou nas próximas semanas se vai acontecer o mesmo, se isto volta acontecer podem ter a certeza que isto vai seguir para ANACOM juntamente como meu advogado, eu pago o serviço e vocês nao tem o direito de bloquear sites que são legais cá em Portugal.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o advogado for inteligente sabe que a ANACOM não faz rigorosamente nada…

 

e bloqueiam porque podem, saiu uma lei o ano passado que o podem fazer se a rede ficar com excesso de trafego...deve durar pelo menos até ao fim das restrições do Covid.. 

 

o Tio Google as vezes dá respostas muito boas...

Sou streamer e confirmo isto. 
Ao domingo os meus viewers são cortados em metade a meio da tarde de domingo.

Desde quando isto é legal? 🤔
Bloquear site X porque “não gostam dele” ? e se bloqueassem o youtube? queria ver no que dava….

Literalmente bloqueiam o stream. não o site inteiro….
 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que a resposta foi dada anteriormente...

Tenho tambem a twitch bloqueada so rola com VPN!!!! Mas o que é isto o que se passa neste pais é so robar o pobre? Ou querem que o pessoal va ver a SIC?

 

 

Boa tarde, 

Também confirmo que a Meo está a bloquear o streaming de vídeo no Twitch, e não aconteceu só em Domingos. 

O bloqueio deliberado verifica-se como já comentaram acima pelo facto de funcionar quando se utiliza uma vpn.

É vergonhoso e garante que deixarei de ser cliente assim que possível. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

na vodafone tb acontece...enquanto a lei estiver em vigor as operadoras podem e vão continuar a fazer...

Responder