Mail Reclamações

  • 21 June 2010
  • 30 respostas
  • 30717 visualizações

Boas pessoal,

Qual é o email para reclamações?
Aderi ao serviço meo o mes passado e vi que era impossivel o uso de outro router para alem do fornecido.
Tenho um router que me permite fazer tudo desde qos a criação de vpns e filtros de utilização.
Este router que me foi dado para alem de nao ter protocolo n e portas a gigabit não me deixa fazer nada disto portanto penso que irei fazer uma reclamação porque penso que o ISP não deverá bloquear a utilização a equipamentos melhores.

Cumprimentos,
Fenix

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Estou em Franca e tem sido uma dor de cabeça com o roaming da MEO
O que me salvou foi ter sido um chip da Vodafone......
Estou em roaming
Já aderiram a vários serviços de internet roaming e nada funciona
Um Stress.

Ex.mos senhores.

 

1 - Fiz contrato com com V.exas. no dia 23 de março,

2 - entretanto, recebi duas fatura, as quais já estão pagas para poder reclamar, uma no valor de 3,10€ e outra no valor de 42,05€, esta referente ao mês de abril, (45,15€)

3 - estranho o facto de pagar antes do serviço ser executado

3 - porque o contrato é de 29,99€ tv+internet e 9,99€ de telemóvel, perfazendo um total mensal de         39.98,

5 - gostaria de ser elucidado relativamente ao valores apresentados.

6 - Isto é o que normalmente se chama começar mal, a rescisão de contrato por incumprimento e a respetiva indemnização aplicasse de ambas as partes,

 

grato pela atenção, aguardo uma resposta

cumprimentos

Jorge Gomes

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Jorge 21 

Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente e veja o que lhe respondem:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa tarde.

Sou,José manuel Pinto da Costa

Eu tenho problemas com o serviço de tv,há mais de 2 meses!!Há 2 meses veio um técnico pensei que o problema ía ficar resolvido,infelizmente ficou pior do que o que estava!!Ontem vieram 2 técnicos,pensei que tudo iria ficar bem e até me pareceu que iria ficar melhor,mas,quando viraram costas,fiz os testes a vêr se tudo funcionava,para meu desalento,aínda conseguiram deixar pior do que o que estava!!!Mas isto será brincadeira,ou incompetência?Eu aínda tenho quase 2 anos de contrato,mas,a continuar nesta porcaria de serviço que não funciona,prefiro usar os meios legais ao meu dispor e anular o contrato e mudar de operadora!!!Vou aguardar mais uns dias,espero que haja competência nos serviços.

Cumprimentos

José Costa