Mail pacote meo vs Sapo

  • 25 August 2018
  • 3 respostas
  • 713 visualizações

Olá a todos, 

 

Tenho um pacote MEO com TV+Internet+Telefone em minha casa. Já tinha há muitos anos um mail @@Sapo.pt. Estava agora interessado em agregar esse mail ao meu pacote bem como criar mais alguns endereços de mail associados ao mesmo. Nos detalhes do serviço de Internet do telefone tenho esta opção:

Email SAPO Gerir contas de email

Aceda ao SAPO ID para gerir as suas contas de email. Pode alterar a password e manter atualizados os seus dados de recuperação.

 

Quando clico aí sou direccionado para a página http://id.sapo.pt onde mesmo já tendo feito o login com a minha conta sapo (aparece no canto superior direito) me pede para fazer novamente login. Quando o faço (com a conta sapo) não vejo nenhum local para gerir mails do meu pacote MEO... 

 

Perguntas:

 

- Como associar a minha conta SAPO ao meu pacote MEO?

- Onde gerir (ver quantas existe, espaço disponível, criar novas) as contas de mail do meu pacote MEO?

- Não existem mails @@meo.pt? Os mais dos pacotes MEO também são @@Sapo.pt?

 

Obrigado! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Alguém consegue ajudar?


 


Obrigado!
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


A gestão das contas de email @sapo são efetivamente feitas em id.sapo.pt para cada conta de email. O próprio widget de acesso dentro da área de clientes indica isso "Área de Cliente - Home - TV - Pacote com telemóvel - Produto | MEO












Aceda ao SAPO ID para gerir as suas contas de email. Pode alterar a password e manter atualizados os seus dados de recuperação." as caixas de email são geridas na respetiva plataforma, dado as contas de mail sapo não serem exclusiva para clientes. 

Mais informo que já não existem caixas de email @meo.pt. Nesse sentido a que está disponivel é a plataforma de email Sapo. 












 
Reputação 3
Crachá +13
Por aquilo que vejo nesta nova Área de Cliente "My Meo", as contas Sapo já são completamente independentes e já não estão realacionadas com o serviço meo. O Sapo é uma plataforma de email à parte, tal como o Gmail, Outlook, etc.