M4O Satélite com modem Sagem

  • 3 July 2014
  • 2 respostas
  • 536 visualizações

Boa tarde,

Á cerca de um mês fui migrada do serviço Meo satelite e sapo adsl para o M4O. Aguardei este tempo para ver se era contatada pela meo para me enviarem um router wireless, visto pensar que o serviço compreenderia esse tipo de equipamento. Hoje após contatar o serviço comercial informaram-me que para substituir o modem usb sagem (do tempo da pedra) por um router wireless teria de pagar 25€ pela ativação do serviço. Não compreendo este tipo de politica que não se pratica em outros isp´s. O M4O apelida-se como o melhor serviço em portugal, e depois deixa clientes ainda terem internet com modem´s usb. Gostava de ultrapassar esta situação e poder usufruir de wireless em minha casa.

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@MariaAlvadia , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-31530559849 no titulo.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao vejo razao para ser trocado qualquer equipamento, pois o router é oferecido ao cliente na activaçao de um novo serviço, neste caso foi um Sapo ADSL...o router é do clt e só será trocado se estiver avariado no periodo de 2 anos de garantia, apos esses 2 anos é responsabilidade do clt...


 


ora neste caso é uma alteraçao de tarifario/serviço...não existe obrigaçao de ser trocado o router por um outro...


 


o meu pai chegou a cancelar o serviço 2x pois o router avariou fora da garantia e activou novo serviço para ser entregue um router novo...verdade que tambem ja nao existia fidelização entao isso era possivel...


 


no teu caso...só mesmo se alguem quiser entregar...a Meo nao tem essa obrigação contratual de o fazer pois os equipamentos que sao descritos na pagina sao para novos clientes que nunca tiveram o serviço...

Responder