Boa tarde,
À cerca de uma semana assinei um novo contrato com a Meo para adesão ao M4O com telemóvel.
Ontem a Tv por Satélite foi instalada. Relativamente ao serviço de internet, nenhuma referência ou contacto foram realizados para fornecimento de um novo modem/router. Hoje informaram-me que efetuaram uma migração do serviço e assim não teria direito a novos equipamentos para internet. Gostaria de ver esta questão resolvida o quanto antes, e de poder usufruir totalmente dos vossos serviços, com os respetivos equipamentos, ou dentro dos próximos dias terei de cancelar o contrato entretanto efetuado e procurar outro serviço que sirva os meus interesses.A Meo, que se apelida de melhor serviço em Portugal, continua a servir melhor os novos clientes, em deterimento dos mais antigos e cumpridores.
A
Boa tarde @@@MariaCarneiro para podermos ajudar na situação exposta, necessitamos que nos envie os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque o nº 3-54018064455
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