M4O

• 19 Setembro 2014
  • 2 respostas
  • 751 visualizações

Acabei de receber uma mensagem a dizer que o processo de passagem para o M4O está concluido... mas net ainda de 30MB quando era suposto os 100MB quanto tempo é que demora a passagem???

2 respostas

Reputação 5
Quais foram as condições de adesão quando aderiu ao M4O Light? O pacote por defeito vem com internet de 30Mb, só se tiver alguma promoção é que a velocidade será de 100Mb, confirme se tem esta oferta.
Devido a estar numa zona W (como vocês chamam) tive direito a isso e aos 190 canais de oferta...

neste momento já estou a receber 90/91 Mb ligado por cabo - os 100Mb garantidos estão a falhar! - mas por wireless ao lado do router só recebo 24/25 Mb (não percebo porque!!! supostamente o router tanto o tecnicolor como o thomson tem capacidade para emitir sinal a 54Mb! )

Agora o ultimo problema que apareceu prende-se com uma chamada para o 16200 para tentar esclarecer o porque da demora e no mesmo telefonema foram activos os 100Mb e os 190 canais que ainda não estavam activos apesar da promoção já ter sido atribuida!

mas por curiosidade questionei a assistente se a entrega do GAMEPAD se tinha data prevista. Ao que obtive a resposta que não iria ter direito a receber a oferta porque a minha box (ALUGADA) não é compativel! teria de pagar 40€ para que um tecnico se deslocasse a minha casa para proceder à troca.

Ao que questionei se eu não poderia eu me deslocar a uma loja para evitar esse pagamento, ao que me é prontamente negada! 

Situação passada para supervisão e a mesma resposta é dada! 

Um à parte

Imaginem eu ofereço um telemovel à pessoa X a pessoa X diz que não tem cartão para colocar lá então eu devo retirar a oferta?? ou cobrar dinheiro para trocar um cartão que não é meu! 

Voltando ao tema:

Eu questionei a assistente se cancelar o contracto (ainda estou dentro dos primeiros 14 dias depois da assinatura do contraro) e voltar a fazer um novo nas mesmas condições que sem problema nenhum que me ofereciam a box nova já compativel com o GAMEPAD e me ofereciam o mesmo sem problema nenhum!

Expliquem-me qual a lógica disto?!?!

Entretanto ficou a reclamação para analise com a salvaguarda que ao 13 dia a contar da data do contracto irei cancelar o mesmo por justa causa (visto a MEO não cumpriu o contracto!)

Responder