Resolvido

M1 (NET 100)

  • 12 July 2022
  • 8 respostas
  • 569 visualizações

Crachá

Bom dia, 

tenho contratado o serviço de M1 (NET 100), mas quando entro na minha area pessoal no site da MEO diz que tenho contratada Net + Voz. 

O M1 (NET 100) não inclui Voz, certo?

A minha primeira fatura foi mais elevada do que eu estava a espera e estou a me perguntar se há alguma coisa errada com o serviço contratado.

Podem me ajudar? Obrigado.

 

icon

Solução por Ricardo27 12 July 2022, 12:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por isso é que é mais alta, conforme lhe tinha explicado.

Faturam antecipado, mas se pagar mais para o final do prazo já usufruiu quase a totalidade do mês. 

Crachá

A data limite é 26 de Julho.
O serviço foi contratado no dia 11 de Junho.

E a fatura suma o serviço de Junho e Julho. E foi emitida a 5 de Julho.

Reputação 7
Crachá +24

Qual é a data limite para pagamento? 

Crachá

Mas entao eles mandam a fatura do mês para pagar antecipadamente?

Reputação 7
Crachá +23

veja na fatura, a mesma detalha o que lhe está a ser faturado.

 

Se o M1 é em fibra, poderá ter um número fixo atribuido no entanto como não faz parte do pacote não funciona e nem é faturado, provalmente nem tem equipamento telefonico ligado ao router. 

Reputação 7
Crachá +24

Pois isso já não sei… tens que ver o apoio ao cliente o que foi realmente carregado.

Crachá

Obrigado Ricardo, 

então sabes me dizer por que aparece na minha area pessoal “Net + Voz”?

Reputação 7
Crachá +24

Sim, M1 é só um serviço.

A primeira fatura costuma ser mais elevada, porque normalmente faturam parte do mês em que aderiu + o mês seguinte.

Se aderiu por exemplo a 17/6, a primeira fatura vai ser dos períodos de 17/6 a 30/6 + julho completo.