M Net Móvel Enjoy Todo o Tráfego Incluído, só que não

  • 18 November 2020
  • 0 respostas
  • 299 visualizações

Crachá

Criei aqui um novo tópico há alguns dias atrás a explicar detalhadamente o que se está a passar com o meu tarifário de internet móvel, sendo que só depois vi, ao navegar pelos tópicos por aqui, que não valia a pena estar a explicar tudo tintim por tintim pois o problema pelos vistos já é “velho” e nem há acesso direto com a operadora através do fórum, como acontece na concorrência.

Assim, venho aqui apenas reforçar o que outros já disseram e alertar futuros ou atuais utilizadores do tarifário M Net Móvel Enjoy com Todo o Tráfego Incluído, que o mesmo não passa de um engodo para atrair clientes e que existem sim limites de tráfego. Qual é o limite não sei e suspeito que muitos dos próprios assistentes das linhas de apoio não sabem também, ou então não querem dizer, pela experiência que tenho tido nas já incontáveis chamadas que tenho feito para lá e de onde não obtenho soluções concretas.

Preparem-se, porque além do serviço não corresponder à informação apresentada no site da MEO, ligar para a operadora e tentar chegar a algum lado irá ser uma aventura digna de registo.

Já fiz reclamação e agora estou à espera de ser contactada no prazo de 48h, mas sinceramente já não espero grande coisa daqui. Deste serviço, a MEO já não verá mais dinheiro meu e estou a pensar reclamar também na DECO, que isto é uma vergonha.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder