Pergunta

M Net Móvel Enjoy

  • 11 February 2021
  • 1 resposta
  • 103 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

A Altice só tem respostas de “robot” para estes assuntos?

Metam-me em contacto com o mafioso Alexandre Fonseca (CEO), que eu tenho umas perguntas para lhe fazer.

 

“Boa Tarde, Torno a dizer, e não me tomem como burro! No dia 16de Janeiro, fiz um carregamento de €15 e outro dia 25 de Janeiro, também de €15. Portanto, 30 dias de serviço. Então como me cortam o serviço dia 9 de Fevereiro!?? Não será dia 14 de Fevereiro o fim!? Segundo, nunca aparece o ultimo dia do serviço, nem é emitido qualquer aviso quando se está a aproximar a data do fim do período pago. É necessário escrever no livro de reclamações, ou portal da queixa? Obrigado”


1 resposta

Crachá +1

Boa tarde,

A Altice só tem respostas de “robot” para estes assuntos?

Metam-me em contacto com o mafioso Alexandre Fonseca (CEO), que eu tenho umas perguntas para lhe fazer.

 

“Boa Tarde, Torno a dizer, e não me tomem como burro! No dia 16de Janeiro, fiz um carregamento de €15 e outro dia 25 de Janeiro, também de €15. Portanto, 30 dias de serviço. Então como me cortam o serviço dia 9 de Fevereiro!?? Não será dia 14 de Fevereiro o fim!? Segundo, nunca aparece o ultimo dia do serviço, nem é emitido qualquer aviso quando se está a aproximar a data do fim do período pago. É necessário escrever no livro de reclamações, ou portal da queixa? Obrigado”

A Saga contínua;

Boa Tarde, Torno a dizer, e não me tomem como burro! No dia 16de Janeiro, fiz um carregamento de €15 e outro a  25 de Janeiro, que foi efetuado pelo pelos serviços  da MEO. Portanto, 30 dias de serviço. Tudo indica que o funcionário não teve em conta como funcionam os moldes  e regras do serviço (Enjoy), embora ninguém perceba, nem mesmo os "peritos" da MEO. Então como me cortam o serviço dia 9 de Fevereiro!?? Não será dia 14 de Fevereiro o fim!? Segundo, nunca aparece o ultimo dia do serviço, nem é emitido qualquer aviso quando se está a aproximar a data do fim do período pago. Obrigado

É preciso ir ao Livro de Reclamações ou ao Portal da Queixa? Digam por favor que medidas a tomar?


Mais uma vez obrigado

Responder