Pergunta

M movel ilimitado

  • 4 January 2021
  • 3 respostas
  • 364 visualizações

Tenho o tarifário com Net e comunicações ilimitado. Este serviço aplica-se também em partilha de rede (hotspot) ? Ou há um limite/não faz parte do tarifário ? 

Obrigada


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nas notas diz isso:

“Os tarifários de Internet Móvel de tráfego Ilimitado destinam-se à utilização pessoal e exclusiva do cliente e, em cada momento, num único equipamento terminal de acesso à sua escolha. É vedada, sob qualquer forma, a utilização dos tarifários por terceiros e/ou para efeitos de exploração comercial do serviço.”

 

Significa que não dá para colocar como hotspot?

Acabei de ligar para o numero da MEO e indicram-me que não faz diferença se a internet é utilizada por mim ou por partilha de hotspot. É sempre ilimitado, a diferença é que a velocidade de internet também é partilhada e aí poderá falhar. Mas não há restrições.

De qualquer forma coloquei limite de 0€ para extramensalidade e assim não me poderão cobrar mais do que o valor estipulado no inicio do contrato.

 

Acabei de ligar para o numero da MEO e indicram-me que não faz diferença se a internet é utilizada por mim ou por partilha de hotspot. É sempre ilimitado, a diferença é que a velocidade de internet também é partilhada e aí poderá falhar. Mas não há restrições.

De qualquer forma coloquei limite de 0€ para extramensalidade e assim não me poderão cobrar mais do que o valor estipulado no inicio do contrato.

 

Boa tarde,

confirma a situação? Ou seja, consegue fazer partilha de hotspot?

Obrigado

Responder