loja online meo

  • 5 August 2019
  • 2 respostas
  • 1086 visualizações

Boa tarde, no passado dia 26 de julho contactei a loja online para comprar um telemóvel Samsung galaxy a20 preto e ao qual fiz o pagamento de 179.99€ no dia 27 de julho, ao me foi atribuído o código C000493118, no site referia que a entrega do equipamento era de um a tres dias mas passados quatro dias nada do equipamento, entrei em contato com a meo através do número 16200, durante dois dias diziam que a encomenda se encontrava na transportadora via direto, entre contacto com a meo e a transportadora fiquei a saber que a encomenda ainda nem sequer tinha código da transportadora, ainda não tinha saído, isto passados 5 dias por isso venho por este meio ANULAR A ENCOMENDA E PEDIR O REEMBOLSO DO VALOR. Pois tenho urgência no equipamento e não sei quando o iria receber.
Agradeço que me reembolse o mais rápido possível e que me respondam
Obrigado
Luis lima

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não pode tratar desse assunto pelo fórum. Tem que contactar novamente o apoio ao cliente.
Ok obrigado