Login Área Cliente


Reputação 1
Boa tarde.


 


Sempre que efetuo login na área de cliente através do meu PC, é solicitado código de seguraça.


Já por dezenas e dezenas de vezes (não estou a exagerar) cliquei na caixa onde refere que o equipamento é de seguraça (é o meu PC de casa,com a rede de casa, tudo meo desde há vários anos) e continuam a enviar código de segurança para o meu telemóvel para confirmar....


Como posso, de uma vez por todas, ultrapassar esta situação... é que nem sempre tenho o telemóvel comigo quando estou no PC....


 


Cumprimentos,


Ruben

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
É via chamada se o serviço for satélite. É via chamada se o serviço for satélite. Infelizmente terá que continuar a tentar. Pelo fórum não vai conseguir.
Boa noite
Pretendo cancelar o serviço sportv e percebi que agora é feito através de chamada, chamada essa que informam que demora 5 minutos, no entanto tenho aguardado mais de 20 minutos em cada chamada e não consegui de maneira nenhuma ser atendido e como tal cancelar a minha subscrição.

Espero ver esta situacao resolvida pois não pretendo pagar mais um dia para o serviço.
aderi ao Banfica TV e tenho o meo gool e no meu telemóvel não consigo ver, dizem que este meo gol está resgistado em Pampilhosa da Serra e eu tenho o Benfica TV em Lisboa, teria que desligar o da Pampilhosa e ligar o de Lisboa, mas eu não consigo fazer isso, disseram para ir á area do cliente e anular o de lá colocando o de cá mas não consigo peço ajuda.
Exmos. Senhores:
Lamentavelmente, a MEO presta um serviço de qualidade superior, esforçando-se por garantir os serviços contratados e manter uma boa qualidade de serviço!...De facto desde pelo menos o dia 02-02-2019, até à presente data, a MEO não presta o serviço contrato com o cliente N.º 124 34162 34 com a conta 129 357 20 80. Contactada uma loja MEO, foi-me transmitido, em 14-02-2019, que iria ser contactado por alguém da MEO que me iria explicar a situação. Ora acontece que ninguém me contactou. Como fiz questão de esclarecer na loja MEO onde me desloquei, caso tenham desativado o serviço, era um favor que me faziam, já que, a titular do contrato já não se encontra a residir no local e os serviços contratados pelo menos 1, telefone, não me faz qualquer falta.
Agradeço informação urgente sobre o assunto, sendo certo que não tenho que ligar para o número de apoio disponível, já que, de apoio tem pouco ou nenhum e apenas serve para extorquir dinheiro a quem liga. Liguei efetivamente para esse n.º, paguei €2,89 e nada foi resolvido.
Atentamente
Não consigo entrar na área de Cliente tanto no PC como na TV. Peço que me rnvie 2ª. da factura visto não aparecer nos emails..
n o. cliente 1127260088. Mandei um e-mail no dia 11-06-2018 para media@telecom.pt mas nao obtive resposta alguma da v/firma. Aqui lhe mando o texto do dito e-mail.

Assinei um contrato com a Meo datado de 16-1-2018 (referencia 112 726 00 88 ),com a validade de dois anos a partir da data acima referida.

No enquadramento do mesmo contrato  me venho por este meio solicitar que a Meo me faculte a lista dos 150 canais (inclusivo 105 canais de televisao),pois eu nao consigo descartar por mais que procure via do Meo box quais os ditos canais e onde estao localizados,como por exemplo a RTP Africa que nao consigo encontra-lo.

Tambem desejo que me informe sobre o Meo comando onde posso encontrar o Teletextopara conseguir legendar os canais estrangeiros como por  exemplo o canal Espanhol. Com os meus cumprimentos Carlos Pinto

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