Login Área Cliente
Sempre que efetuo login na área de cliente através do meu PC, é solicitado código de seguraça.
Já por dezenas e dezenas de vezes (não estou a exagerar) cliquei na caixa onde refere que o equipamento é de seguraça (é o meu PC de casa,com a rede de casa, tudo meo desde há vários anos) e continuam a enviar código de segurança para o meu telemóvel para confirmar....
Como posso, de uma vez por todas, ultrapassar esta situação... é que nem sempre tenho o telemóvel comigo quando estou no PC....
Cumprimentos,
Ruben
Olá
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268
Boa tarde
Sou cliente da MEO a alguns anos, no passado domingo recebi no meu telemóvel uma chamada vinda do Luxembrurgo, cerca das 21.35. A meio da conversa, recebi uma chamada, de um número não meu conhecido ao qual não atendi. Na sequência a chamada em linha foi interrompida e logo de seguida voltei a receber chamada do estrangeiro. No final da conversa recebo uma mensagem supostamente da meo a informar-me que que a minha conversa não fazia parte do pacote contratado que me iria ser debitado 7,79 + iva. hora se não fui eu que efetuei a chamada como é que eu tenho de a pagar?
Por favor preciso de ser esclarecida com urgência.
Boa noite
Sou cliente meo desde fevereiro 2019 com um contrato de fidelizacao de 2 anos como me foi proposto na vossa loja nas amoreiras e já em janeiro de 2020 comecei a pagar os ditos 0,50 cêntimos a mais, não foi a proposta que me ofereceram.
quero que o meu pacote continue como de contrato 2 anos sem aumentos injustificados.
obrigada
Eduarda
Boa noite. Sou José António Coelho, cliente n.º XXXXXXXXXX, conta n.º XXXXXXXXX, telemóvel n.º XXXXXXXXXXX. Tenho vindo a receber faturas com um preço algo exagerado que eu não consigo suportar. Tentei hoje contactar convosco através do número 16200 mas fui atendido por um gravador. Venho por este meio informar-vos que a continuar com estes preços, terei que mudar de operadora, pois, tal como referi não os consigo suportar. Cumprimentos.
- Coelho
Em nome de todos que estejam interessados nos seus dados pessoais, um muito obrigado!
Agora a sério, edite por favor o seu comentário de forma a retirar os dados pessoais. Ninguém aqui no fórum precisa de os saber. Trate desse assunto pelo 16200, loja MEO ou pedido através da sua área de cliente.
Com os melhores cumprimentos
Pedro Fonseca Pinto
Armamar, 12 de Julho de 2019
Deduzi que era um forum abrangente....
Sobre a dica já apresentei reclamação..aguardo...
A sua questão não se insere neste tópico.
De qualquer forma penso que sim, desde 60%.
Contacte o 800 206 206 ou solucoes.especiais@telecom.pt
Sendo um novo Cliente MEO, tendo adquirido uma TV com 4k, constatei que havia Boxes vossas com essa Tecnologia..., ao pedir para ser feita essa mudança, dum serviço Instalado a 25/6/2019, com box normal, foi dito pelos Serviços da MEO que teria de pagar €40,00 (deslocação dum Técnico), para desligar cabos e ligar outros!!!!!!, ouvi BEM certamente, disponibilizei para desligar Box e ir buscar a dita de 4k..informação ..(só um Técnico)!!!!!!!, penso ainda estar no prazo útil para poder alterar...
Não será cobrar demasiado pergunto eu????????, para um Serviço que "posso executar"...
Com os meus melhores Cumprimento
FF
Pretendo cancelar o serviço sportv e percebi que agora é feito através de chamada, chamada essa que informam que demora 5 minutos, no entanto tenho aguardado mais de 20 minutos em cada chamada e não consegui de maneira nenhuma ser atendido e como tal cancelar a minha subscrição.
Espero ver esta situacao resolvida pois não pretendo pagar mais um dia para o serviço.
Lamentavelmente, a MEO presta um serviço de qualidade superior, esforçando-se por garantir os serviços contratados e manter uma boa qualidade de serviço!...De facto desde pelo menos o dia 02-02-2019, até à presente data, a MEO não presta o serviço contrato com o cliente N.º XXXXXXX com a conta XXXXXXX. Contactada uma loja MEO, foi-me transmitido, em 14-02-2019, que iria ser contactado por alguém da MEO que me iria explicar a situação. Ora acontece que ninguém me contactou. Como fiz questão de esclarecer na loja MEO onde me desloquei, caso tenham desativado o serviço, era um favor que me faziam, já que, a titular do contrato já não se encontra a residir no local e os serviços contratados pelo menos 1, telefone, não me faz qualquer falta.
Agradeço informação urgente sobre o assunto, sendo certo que não tenho que ligar para o número de apoio disponível, já que, de apoio tem pouco ou nenhum e apenas serve para extorquir dinheiro a quem liga. Liguei efetivamente para esse n.º, paguei €2,89 e nada foi resolvido.
Atentamente
Assinei um contrato com a Meo datado de 16-1-2018 (referencia XXXXXXX ),com a validade de dois anos a partir da data acima referida.
No enquadramento do mesmo contrato me venho por este meio solicitar que a Meo me faculte a lista dos 150 canais (inclusivo 105 canais de televisao),pois eu nao consigo descartar por mais que procure via do Meo box quais os ditos canais e onde estao localizados,como por exemplo a RTP Africa que nao consigo encontra-lo.
Tambem desejo que me informe sobre o Meo comando onde posso encontrar o Teletextopara conseguir legendar os canais estrangeiros como por exemplo o canal Espanhol. Com os meus cumprimentos Carlos Pinto
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