Login Área Cliente

Reputação 1
Boa tarde.

Sempre que efetuo login na área de cliente através do meu PC, é solicitado código de seguraça.

Já por dezenas e dezenas de vezes (não estou a exagerar) cliquei na caixa onde refere que o equipamento é de seguraça (é o meu PC de casa,com a rede de casa, tudo meo desde há vários anos) e continuam a enviar código de segurança para o meu telemóvel para confirmar....

Como posso, de uma vez por todas, ultrapassar esta situação... é que nem sempre tenho o telemóvel comigo quando estou no PC....

Cumprimentos,

Ruben

3 respostas

n o. cliente 1127260088. Mandei um e-mail no dia 11-06-2018 para media@telecom.pt mas nao obtive resposta alguma da v/firma. Aqui lhe mando o texto do dito e-mail.

Assinei um contrato com a Meo datado de 16-1-2018 (referencia 112 726 00 88 ),com a validade de dois anos a partir da data acima referida.

No enquadramento do mesmo contrato  me venho por este meio solicitar que a Meo me faculte a lista dos 150 canais (inclusivo 105 canais de televisao),pois eu nao consigo descartar por mais que procure via do Meo box quais os ditos canais e onde estao localizados,como por exemplo a RTP Africa que nao consigo encontra-lo.

Tambem desejo que me informe sobre o Meo comando onde posso encontrar o Teletextopara conseguir legendar os canais estrangeiros como por  exemplo o canal Espanhol. Com os meus cumprimentos Carlos Pinto
Não consigo entrar na área de Cliente tanto no PC como na TV. Peço que me rnvie 2ª. da factura visto não aparecer nos emails..
Exmos. Senhores:
Lamentavelmente, a MEO presta um serviço de qualidade superior, esforçando-se por garantir os serviços contratados e manter uma boa qualidade de serviço!...De facto desde pelo menos o dia 02-02-2019, até à presente data, a MEO não presta o serviço contrato com o cliente N.º 124 34162 34 com a conta 129 357 20 80. Contactada uma loja MEO, foi-me transmitido, em 14-02-2019, que iria ser contactado por alguém da MEO que me iria explicar a situação. Ora acontece que ninguém me contactou. Como fiz questão de esclarecer na loja MEO onde me desloquei, caso tenham desativado o serviço, era um favor que me faziam, já que, a titular do contrato já não se encontra a residir no local e os serviços contratados pelo menos 1, telefone, não me faz qualquer falta.
Agradeço informação urgente sobre o assunto, sendo certo que não tenho que ligar para o número de apoio disponível, já que, de apoio tem pouco ou nenhum e apenas serve para extorquir dinheiro a quem liga. Liguei efetivamente para esse n.º, paguei €2,89 e nada foi resolvido.
Atentamente

Responder