Após receção da vossa resposta:
“
Exma Senhora Susana Pereira,
Relativamente à exposição acima identificada, a qual mereceu a nossa melhor atenção e apos análise da mesma, informamos que se verifica entrega não conseguida a 19/08/2022, tendo a mesma sido entregue a 22/08/2022.
Na expectativa de termos prestado os devidos esclarecimentos, agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços e a continuidade como nosso cliente.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em altice-empresas.pt.
Com os melhores cumprimentos.
Ana Paula Brás
Gabinete de Satisfação do Cliente`”
Venho desta forma responder e solicitar comentário:
Agradeço desde já a vossa resposta.
Informo, que a informação escrita sobre a entrega , não é correcta, pois a mesma não se realizou a 22/08/2022, como é apresentado no site da transportadora. Se assim fosse dia 24/08. quando fui de férias, teria utilizado o cartão de internet adquirido e não o pude fazer.
Dia 26/08, recebi sms da Vdirecta para remarcação da entrega da encomenda, o que fiz para o meu regresso de ferias.
Refiro também que é dito que haverá contacto prévio à entrega de encomenda, pela transportadora e que comigo, esse contacto nunca foi efectuado.
Julgo que devem avaliar e ponderar todo o trabalho efectuado pela transportadora com quem trabalham, pois a má imagem passa para o MEO.
Cumprimentos,
Susana Pereira