Pergunta

Livro Reclamações ROR00000000044602182[THREAD ID : 3-7Q7WLIMP]

  • 8 September 2022
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Crachá

Após receção da vossa resposta:

Exma Senhora Susana Pereira,

Relativamente à exposição acima identificada, a qual mereceu a nossa melhor atenção e apos análise da mesma, informamos que se verifica entrega não conseguida a 19/08/2022, tendo a mesma sido entregue a 22/08/2022.

Na expectativa de termos prestado os devidos esclarecimentos, agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços e a continuidade como nosso cliente.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em altice-empresas.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Ana Paula Brás

Gabinete de Satisfação do Cliente`”

 

Venho desta forma responder e solicitar comentário:

Agradeço desde já a vossa resposta.

Informo, que a informação escrita sobre a entrega , não é correcta, pois a mesma não se realizou a 22/08/2022, como é apresentado no site da transportadora. Se assim fosse dia 24/08. quando fui de férias, teria utilizado o cartão de internet adquirido e não o pude fazer.

Dia 26/08, recebi sms da Vdirecta para remarcação da entrega da encomenda, o que fiz para o meu regresso de ferias.

Refiro também que é dito que haverá contacto prévio à entrega de encomenda, pela  transportadora e que comigo, esse contacto nunca foi efectuado.

Julgo que devem avaliar e ponderar todo o trabalho efectuado pela transportadora com quem trabalham, pois a má imagem passa para o MEO.

Cumprimentos,

Susana Pereira


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Deverá fazer chegar essa informação pelos canais oficiais MEO (loja, área de cliente ou telefonicamente via 16200). 

Responder