Venho por este meio solicitar uma resposta digna de uma empresa como a vossa sff, porque a resposta que me deram à reclamação apresentada por mim é uma falta de respeito, eu pergunto alho a Srª responde bogalhos !
"Exmo. Sr. António Marques,
Relativamente ao exposto, verificamos que desativou as Smart Net Social e Messaging em 22-09-2019.
Conforme alertas de tráfego enviados via SMS, em 14-09-2019 atingiu 80% do seu plafond base de internet móvel e esgotou o mesmo em 23-09-2019, sendo que não temos indícios de faturação indevida."
Então eu contrato um serviço com vocês, em que tenho 10GB de tráfego para as aplicações facebook, instagram, e todo o tráfego não passa pelos 10GB e passa pelo plafond dos 3GB q tenho mensalmente ?!?!?!
Isto tem alguma coisa a ver com a resposta que me deram ?!?!?! Porque raio não respondem ao facto de estarem a descontar de outro plafond q não o da aplicação ?!?!?! Claro, desativei, dia 22, porque pelo 3 ou 4 mês que pago mais porque julguei que estava a utilizar o plafond do facebook e do instagram...no inicio deste mês tirei todas as dúvidas ! Todos os clientes que têm este serviço ativo, utilizem a aplicação facebook ou o instagram e vejam os vídeos destas aplicações sociais e depois vão ver o plafond que foi gasto...tirem como a prova dos 9.
Solução por Ricardo27
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