Linha ADSL - sera que pode melhorar???

• 31 Janeiro 2014
  • 3 respostas
  • 1031 visualizações

Boas a todos,

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 0 dias, 14:30:52

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 12.287

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 353,80 / 14,08

Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3

Atenuação na linha (Up/Down) : 6,7 / 13,5

Margem SN (Up/Down) : 13,5 / 16,7

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 0

Erros de HEC (Up/Down):
0 / 0

Será que posso pedir para me aumentarem os valores de Up e Download... tenho contrato de 24Mb e gostava de pelo menos conseguir ligar a televisão em HD e conseguir continuar a ter uma net rápida e consistente. Se desse para chegar aos 18 Download e 3 Upload ficava BRUTAL (para o que estou acostumado). se desse mais qual seria o maximo se me souberem responder

Cumprimentos,
Ickon

3 respostas

Reputação 5
@@@ickon

Já existe um topico sobre este assunto, largamente usado pelos utilizadores do MEOFORUM, otendo respostas ás suas dúvidas. Não é necessário evidenciar ainda mais o seu caso, criando um novo.
@@@ickon

Já existe um topico sobre este assunto, largamente usado pelos utilizadores do MEOFORUM, otendo respostas ás suas dúvidas. Não é necessário evidenciar ainda mais o seu caso, criando um novo.

ok, peço desculpa... devo apagar o post e mudar e mudar a minha pergunta para esse topico entao?
Reputação 5
O outro tópico em questãp era o: http://www.meoforum.com/meo-adsl/meo-adsl-internet/128-valores-linha-adsl

Vejo que está já encaminhado, este tópico não tem razão de continuar a existir e será apagado.

TÓPICO ENCERRADO.

Responder