limite de trafego na internet banda larga movel

  • 29 Abril 2015
  • 1 resposta
  • 1568 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Em Fevereiro de 2015.ligaram-me a propor o aumento do trafego de 15 para 30Gigas, em troca de 1 ano de fidelização, aceitei. Hoje recebi sms a dizer que atingi o limite de 15 Gigas e cortaram a velocidade. Quer na área de cliente quer no software do router não consigo ver o trafego mensal.
Na área de cliente aparece nos consumos, um número que presumo ser o número de chamadas e o tempo acumulado das mesmas, não é indicado o tráfego em termos de Gigas.
No software do router só me é dado o valor total acumulado de consumo e o valor actual (da ligação actual feita), não consigo ter a noção do trafego que efectivamente tenho durante o mês.
Não consigo afinal saber se tenho os 30 gigas ou não, pois na sms recebida refere-se aos 15 gigas.


 


Alguém pode ajudar-me


o Tarifario que tenho é a banda larga plus


 


José Eduardo

1 resposta

Reputação 2
Crachá +6
Relativamente a este assunto fui esclarecido pela area do cliente.


 


Deixo aqui a explicação poruqe pode ser util a alguem.(foi a que me deram)


 


O meu tarifário é o banda larga plus  15 Gigas, depois tenho mais 15Gigas Extra, o que me foi dito é que quando estiver a  atingir os 15 Gigas recebo as sms a avisar do limite. depois quando estiver no fim do plafond extra recebo novamente sms a dizer que esgotei o palfond.


Ou seja, eu nunca recebo sms a dizer que atingi os 30G, mas sim sms a dizer que atingi os 15 G do plafond e depois a do plafond extra.


 


Obrigado


 


 

Responder