Ligação Wirless + Ruckus Wirless

• 23 January 2011
  • 29 respostas
  • 3552 visualizações

Olá Boa tarde a todos!
Ando com um dilema, e paciencia cheia com esta MEO!
Tenho o router Thomson 51...na sala...farta de reclamar a eles que nos quartos nao apanhava quase rede nenhuma e apos quase 1ano, vieram ca a casa e deixaram um aparelho Ruckus Wirless V2825, este que cuja's pesquisas que fiz o que faz é aumentar o sinal, vindo do router!
Ora quando vieram cá testaram em todos os quartos e o sinal estava excelente! Ha tempos a luz foi abaixo, e acho que isto nao esta a funcionar correctamente! se ligo a "ligaçao" thomson,51....o sinal da mt fraco....enkuanto k o outro aparece logo por baixo, em excelente....se ligo esse diz que nao consegue identicar nenhum IP e como é obviu nao apanho net!
Resumindo...acho que este aparelho ta ali....ta ligado....mas nao está a fazer nada!
Será que alguem me pode ajudar, a perceber o que se passa....peço desculpa os termos se nao estao correctos! lol

29 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Bem já desisti, obrigada a todos pela ajuda....mas esta tarde fui lá com eles....dizem k ainda esta semana veem ca...vamos la ver se veem e o k realmente se passa....de kualker das formas knd vieram, venho cá dizer-vos o k realmente se passada!
Obrigada a todos :)

se tiveres problemas apita...
sim nisso tens razao...mas andamos a trocar mts ruckus nos ultimos tempos...mais ke o normal...e aparentemente estao com as luzes correctas mas nao funcionam...so mesmo com troca...

O meu queimou o transformador uma vez quando disparou o quadro por curto-circuito numa tomada. Mas é só uma questão de meter outro compatível... E os ruckus que tenho são ainda de 2007. Experimentem entrar neles e fazer um upgrade de firmware.
Reputação 7
Crachá +23
O meu queimou o transformador uma vez quando disparou o quadro por curto-circuito numa tomada. Mas é só uma questão de meter outro compatível... E os ruckus que tenho são ainda de 2007. Experimentem entrar neles e fazer um upgrade de firmware.

boa dica... 😉
Reputação 6
Crachá +10
Ola @@@aninhas 

Já existe no MEO Forum um tópico para ajudar a ligar repetidores ao router MEO:

Tutorial: Ligar Access Point's ao router da MEO - Boas práticas e figuras exemplo[/b]

Responder