ligação de internet de 200mb e nem tenho 30mb

  • 20 September 2018
  • 7 respostas
  • 463 visualizações

Crachá



reclamei no facebook e reencaminharam me para a assistencia, eu não quero pagar para ter o meu problema resolvido eu já pago o suficiente...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


chamadas para o 16209 pela rede fixa é gratuito...não percebo o tema do pagar...


 


mas para esses valores deves ter uma ligação wifi, certo?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


provavelmente seria conveniente responderes a mesma pergunta que foi feita anteriormente...


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


supondo que tenhas feito o teste só com 1 pc ligado e sem mais equipamentos ligados tanto por cabo ou wifi, a box não importa, e que não tenhas avaria no pc (malware, spywares, torrent's a funcionar) tens de telefonar para o apoio tecnico...


 


já agora testa com outro cabo em outra saida do router e outro pc...tb pode ser cabo avariado ou saida do router avariado ou mesmo a entrada do pc...assim ficas com mais razões para reclamar e com factos para apresentar, já que o que fizes-te não explicava nada...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 e deixa me adivinhar...nunca telefonas-te para o apoio tecnico a reportar que a internet falha...
Acabei de fazer um teste á minha internet e esta uma miseria.  e tenho fibra !!! imagina se nao tivesse. trabalho remote e isto impede-me de trabalhar com eficiencia. mais alguem com o mesmo problema? A meo desconta mau servico na factira mensal???? 

Crachá
Ligado ao router por cabo, não sabia que pelo telefone fixo era gratuito obrigado vou ligar então.
Boa noite, estou aqui pra dar a minha opiniao em relaço a esta vergonha, nao vergonha total ate porque o os canais nao sao maus ate tou satisfeito em relação a isso, mas a vossa internet....sem palavras, um completo FIASCOOOOO digam como é possivel um pacote de internet normal ser tao lento, NAO RECOMENDO NADAAAA, eu sou um jovem que gosta de jogos, e eu mesmo ligando a minha consola ao rooter nao consigo ficar um pouco de tempo a, desfrutar do meu jogo pk ando entre uma constante falha de internet.

Sem contar que a net vai abaixo muitas vezes , ja nem sei qnts vezes foi abaixo e só aderi à meo à 1 mês e meio, é incrivel, ate a internet fon zon free internet, pra caso vcs nao conheçam é uma internet gratis na rua, é bem melhor do que o vosso pacote de internet normal, boa noite, e como ja disse NAO RECOMENDO HORRÍVEL COMPLETO FIASCO