Ligação 2º router
Tenho por aqui um router st546i (não é wireless) e gostava de liga-lo a router da meo (TG784) para poder ter mais saídas. O router ST546i tem uma entrada rj11 e 4 saídas rj45. A minha dúvida é onde é que eu ligo o cabo rj45 que sai do TG784? A qualquer uma das saídas rj45 do st546 e ele distribui para todas as outras saídas? Escuso de me preocupar com a entrada rj11?
As portas etherent são bi-direccionais, entram e saem dados.
Um abraço e Bom Ano
Um abraço e Bom Ano
Arrais, agradeço a tua ajuda. Eu não ando nisto a 2 dias e obviamente fiz uma pesquisa prévia. Não encontrei resposta objectiva a minha dúvida e por isso coloquei-a aqui. As 4 portas ethernet eram de saida e fazia-me confusão usar uma delas como entrada. Mas pronto agora ficou completamente claro. Mais uma vez obrigado.
Ligas uma porta ethernet do router Thomson a uma das portas etherneth 2º router (não à porta wan), e nesse 2º router desligas o DHCP.
isto já foi explicado dezenas de vezes no forum, com uma pesquisa chegavas lá rapidamente.
isto já foi explicado dezenas de vezes no forum, com uma pesquisa chegavas lá rapidamente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.