Boa tarde,
Tenho uma licença do bitdefender. Porém, apareceu uma mensagem que o prazo tinha expirado. Voltei a instalar o programa e ao introduzir a chave diz que expirou.
É normal a chave de validação fornecida pela meo expirar ?
Verifique o estado da sua conta Bitdefender na Área de Cliente e/ou se a chave da licença foi alterada.
Necessário fazer pedio para removerem a licença antiga e gerarem uma nova chave.
Façam o pedido via Área de Cliente ou via 16200.
Foi assim que resolvi o meu problema.
Façam o pedido via Área de Cliente ou via 16200.
Foi assim que resolvi o meu problema.
Reputação 2
Boa noite,
A situação ao ser reportada obviamente que se tem que esperar .
Mas será muito dificil instalar outro anti virus até a situação ter ficado resolvida ?
Por vezes questiono-me qual o interesse em ter este anti virus quando existem inúmeras soluções que fazia com que não se tivesse que ligar para nenhum lado .
Mas pronto, também percebo quem adere, afinal é gratuito e tudo o que é gratuito gosta de se instalar e ter , mas pronto, evitam custos de chamada.
Cumprimentos
A situação ao ser reportada obviamente que se tem que esperar .
Mas será muito dificil instalar outro anti virus até a situação ter ficado resolvida ?
Por vezes questiono-me qual o interesse em ter este anti virus quando existem inúmeras soluções que fazia com que não se tivesse que ligar para nenhum lado .
Mas pronto, também percebo quem adere, afinal é gratuito e tudo o que é gratuito gosta de se instalar e ter , mas pronto, evitam custos de chamada.
Cumprimentos
Reputação 3
Pessoal, safem-se com AVs grátis que são tão bons como esses "pagos", seja como for o melhor AV é aquele que está entre a cadeira e o teclado, não há nenhum AV por melhor que seja que vos livre dessa maldição. 😉
A chave na área do utilizador continua igual
Afinal como ficou a situação? Resolveram o problema?
A mim faltam 28 dias.
A mim faltam 28 dias.
Já o fiz, mas continuo sem resposta.
https://www.facebook.com/meo/posts/10152679987729570?comment_id=10152680097854570&offset=0&total_comments=2¬if_t=feed_comment
Será difícil dizerem que a licença é apenas para 3 anos? E deixarem de nos andar a iludir?
https://www.facebook.com/meo/posts/10152679987729570?comment_id=10152680097854570&offset=0&total_comments=2¬if_t=feed_comment
Será difícil dizerem que a licença é apenas para 3 anos? E deixarem de nos andar a iludir?
Não adianta ligar 16200, nem 16202, nem 16209 (os dois últimos com custos) ... há mais de uma semana que a MEO está para me resolver a situação e ... zero! A chave tem validade de 3 anos e de seguida expira. Na área de cliente continua como "chave ativa", no software Bitdefender... "a chave expirou"... é no minímo uma vergonha... e quando não se dignam dar uma resposta ao cliente, é também falta de respeito... Se não for nada dsito, é mesmo só incompetência!
Pois podemos... já o fiz há mais de uma semana, 16200,16202 e 16209 ... ZERO ... ZERO ... ZERO ... passadas quase duas semanas nem resposta nem solução ... ou é FALTA DE CONSIDERAÇÃO ou é INCOMPETÊNCIA... Acho que vou começar a partilhar, divulgar e promover esta "história" nas redes sociais...
Jules escreveu:
Bom dia,
tenho o mesmo problema!
Faltam 9 dias para a licença expirar.
Confirma-se que são mesmo 3 anos a validade da licença?
Se ao menos houvesse alternativa eu também expirava já o contrato que tenho com a MEO.
Cumprimentos
Bom dia
Tenho já o problema resolvido, pelo menos por 365 dias... Foi feito aquilo que sugeri desde inicio, desativação da chave antiga (o cliente não o consegue fazer...têm que ser os serviços tecnicos internos) e reativação do serviço (feita pelo cliente na área de cliente)... simples! O problema é mesmo dos colaboradores dos call center que não têm qualquer tipo de informação e enleiam eleiam eleiam e ... zero. Como consegui? FACEBOOK do MEO, reclamação para toda a gente ver do género da "postada" aqui... Enquanto não tinha antivirus, fui ao site Bitdefender e instalei a versão avaliação 2015 que tem uma validade de 30 dias... Agora vem outra briga que é reaver os € das chamadas para o 16202 e 16209 que não resolveram nada de nada... deresto a solução eu tinha sugerido na primeira chamada para o 16200...
Espero ter ajudado
Cumprimentos
Bom dia,
tenho o mesmo problema!
Faltam 9 dias para a licença expirar.
Confirma-se que são mesmo 3 anos a validade da licença?
Se ao menos houvesse alternativa eu também expirava já o contrato que tenho com a MEO.
Cumprimentos
tenho o mesmo problema!
Faltam 9 dias para a licença expirar.
Confirma-se que são mesmo 3 anos a validade da licença?
Se ao menos houvesse alternativa eu também expirava já o contrato que tenho com a MEO.
Cumprimentos
Obrigado pela info OSantos, assim que postei aqui também escrevi no face da Meo e voilá! Pediram-me que enviasse os meus dados para que pudessem avaliar o que está a acontecer.
Queria acrescentar que creio que o 16200 a partir de Outubro começará a ser pago tal como acontece com o 16202.
Cumprimentos
Queria acrescentar que creio que o 16200 a partir de Outubro começará a ser pago tal como acontece com o 16202.
Cumprimentos
Boa tarde,
Aconteceu-me a mesma coisa, a chave disponibilizada na area de cliente não funciona, liguei para o 16200
mas não adiantou de nada, pois não me souberam explicar o porquê disso acontecer, pura perda de tempo
Aconteceu-me a mesma coisa, a chave disponibilizada na area de cliente não funciona, liguei para o 16200
mas não adiantou de nada, pois não me souberam explicar o porquê disso acontecer, pura perda de tempo
Agora expirou o Panda e a PT não me fornece o Bitdefender.
Estou farto de contar a historia ao telefone e por mail mas não resolvem - acho que por muita incompetência.
Andam às voltas mas é como uma máquina sem céebro só dá: "tem que aguardar" e "tem que ligar para a linha tecnica".
Já chegaram ao cúmulo de me dizer que não podem transferir a chamada - uma empresa de telecomunicações!!??
Acho que nem sequer é por aldrabice - não sabem mesmo o que andam a fazer.
Estou farto de contar a historia ao telefone e por mail mas não resolvem - acho que por muita incompetência.
Andam às voltas mas é como uma máquina sem céebro só dá: "tem que aguardar" e "tem que ligar para a linha tecnica".
Já chegaram ao cúmulo de me dizer que não podem transferir a chamada - uma empresa de telecomunicações!!??
Acho que nem sequer é por aldrabice - não sabem mesmo o que andam a fazer.
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