licença do bitdefender expirou

  • 8 August 2014
  • 16 respostas
  • 2246 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho uma licença do bitdefender. Porém, apareceu uma mensagem que o prazo tinha expirado. Voltei a instalar o programa e ao introduzir a chave diz que expirou. 

 

É normal a chave de validação fornecida pela meo expirar ?

16 respostas

Agora expirou o Panda e a PT não me fornece o Bitdefender.

Estou farto de contar a historia ao telefone e por mail mas não resolvem - acho que por muita incompetência. 

Andam às voltas mas é como uma máquina sem céebro só dá: "tem que aguardar" e "tem que ligar para a linha tecnica".

Já chegaram ao cúmulo de me dizer que não podem transferir a chamada - uma empresa de telecomunicações!!??

Acho que nem sequer é por aldrabice - não sabem mesmo o que andam a fazer.

 
Reputação 6
Crachá +22
Necessário fazer pedio para removerem a licença antiga e gerarem uma nova chave.


Façam o pedido via Área de Cliente ou via 16200.


 


Foi assim que resolvi o meu problema.
Reputação 3
Pessoal, safem-se com AVs grátis que são tão bons como esses "pagos", seja como for o melhor AV é aquele que está entre a cadeira e o teclado, não há nenhum AV por melhor que seja que vos livre dessa maldição. 😉
Reputação 2
Boa noite,


 


A situação ao ser reportada obviamente que se tem que esperar . 



Mas será muito dificil instalar outro anti virus até a situação ter ficado resolvida ? 



Por vezes questiono-me qual o interesse em ter este anti virus quando existem inúmeras soluções que fazia com que não se tivesse que ligar para nenhum lado .



Mas pronto, também percebo quem adere, afinal é gratuito e tudo o que é gratuito gosta de se instalar e ter , mas pronto, evitam custos de chamada.

Cumprimentos 
Boa tarde,

Aconteceu-me a mesma coisa, a chave disponibilizada na area de cliente não funciona, liguei para o 16200

mas não adiantou de nada, pois não me souberam explicar o porquê disso acontecer, pura perda de tempo
Obrigado pela info OSantos, assim que postei aqui também escrevi no face da Meo e voilá! Pediram-me que enviasse os meus dados para que pudessem avaliar o que está a acontecer.


Queria acrescentar que creio que o 16200 a partir de Outubro começará a ser pago tal como acontece com o 16202.


 


 


Cumprimentos


 
Jules escreveu:

Bom dia,


 


tenho o mesmo problema!


 


Faltam 9 dias para a licença expirar.


 


Confirma-se que são mesmo 3 anos a validade da licença?


 


Se ao menos houvesse alternativa eu também expirava já o contrato que tenho com a MEO.


 


Cumprimentos



 


Bom dia


 


Tenho já o problema resolvido, pelo menos por 365 dias... Foi feito aquilo que sugeri desde inicio, desativação da chave antiga (o cliente não o consegue fazer...têm que ser os serviços tecnicos internos) e reativação do serviço (feita pelo cliente na área de cliente)... simples! O problema é mesmo dos colaboradores dos call center que não têm qualquer tipo de informação e enleiam eleiam eleiam e ... zero. Como consegui? FACEBOOK do MEO, reclamação para toda a gente ver do género da "postada" aqui... Enquanto não tinha antivirus, fui ao site Bitdefender e instalei a versão avaliação 2015 que tem uma validade de 30 dias... Agora vem outra briga que é reaver os € das chamadas para o 16202 e 16209 que não resolveram nada de nada... deresto a solução eu tinha sugerido na primeira chamada para o 16200...


Espero ter ajudado


Cumprimentos
Bom dia,

 

tenho o mesmo problema!

 

Faltam 9 dias para a licença expirar.

 

Confirma-se que são mesmo 3 anos a validade da licença?

 

Se ao menos houvesse alternativa eu também expirava já o contrato que tenho com a MEO.

 

Cumprimentos
Já o fiz, mas continuo sem resposta.


https://www.facebook.com/meo/posts/10152679987729570?comment_id=10152680097854570&offset=0&total_comments=2&notif_t=feed_comment


 


Será difícil dizerem que a licença é apenas para 3 anos? E deixarem de nos andar a iludir?
Pois podemos... já o fiz há mais de uma semana, 16200,16202 e 16209 ... ZERO ... ZERO ... ZERO ... passadas quase duas semanas nem resposta nem solução ... ou é FALTA DE CONSIDERAÇÃO ou é INCOMPETÊNCIA... Acho que vou começar a partilhar, divulgar e promover esta "história" nas redes sociais... 


 
Reputação 6
Crachá +22
Podem expor os problemas directamente via Área de Cliente.
Não adianta ligar 16200, nem 16202, nem 16209 (os dois últimos com custos) ... há mais de uma semana que a MEO está para me resolver a situação e ... zero! A chave tem validade de 3 anos e de seguida expira. Na área de cliente continua como "chave ativa", no software Bitdefender... "a chave expirou"... é no minímo uma vergonha... e quando não se dignam dar uma resposta ao cliente, é também falta de respeito... Se não for nada dsito, é mesmo só incompetência! 
Afinal como ficou a situação? Resolveram o problema?

 

A mim faltam 28 dias. 
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei a situaçao para o suporte.


Em alternativa pode contactar o 16200.
A chave na área do utilizador continua igual 
Reputação 6
Crachá +22
Verifique o estado da sua conta Bitdefender na Área de Cliente e/ou se a chave da licença foi alterada.

Responder