Licença BITDEFENDER a expirar

• 22 September 2014
  • 7 respostas
  • 1136 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 3 respostas
Boa noite,

A minha subscrição do Bitdefender Internet security , está prestes a expirar ( 7 dias para terminar)

Gostava de saber o que preciso de fazer para voltar a validar/ativar por mais 3 anos?

Agradeço resposta célere.

Obrigado desde já

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Comprou via MEO/PT?
Crachá +1
Boa noite

Sim faz parte dos serviços do meu  pacote Meo( Meo fibra tv+net+meo go) , 1,65 euros por mes.

Numero cliente : xxx xx xx xx

Reputação 6
Crachá +22
Sendo assim deverá através dos pedidos na Área de Cliente expor a sua situação.

Após análise será contactado.

No entanto vários utilizadores têm dito que se cancelar o serviço e depois voltar a activar é gerada uma nova chave.
Crachá +1

Boa tarde

Pode-me explicar como cancelo a subscrição do serviço existente, e ativo apenas o novo serviço? 

A unica opção disponivel na area de cliente é "ativar" e ai é apenas solicitado nome e email...., como é obvio eu nao quero pagar 2 subsrições quero apenas, renovar a existente, e o mais certo que aconteça é a PT (MEO), cobrar mais uma subscição, porque fico com 2 chaves geradas.

Obrigado.

Reputação 5
Olá @@@JMF, terá de contactar o apoio ao cliente através do 16200 para ser feita a desactivação da chave actual. Depois disso poderá activar de novo através da Área de Cliente.
eu também estou com o mesmo problema, uma das minhas chaves do bitdefender expirou, nao estou a conseguir encontrar forma de contactar o apoio a clientes através da area de clientes, apenas tenho indicações de numeros para os quais posso ligar que sao pagos, prefiro uma soluçao gratuita.

obrigado desde já pela ajuda
Reputação 6
Crachá +22
O contacto na Área de Cliente é na secção dos pedidos.

Responder