Boa noite,
A minha subscrição do Bitdefender Internet security , está prestes a expirar ( 7 dias para terminar)
Gostava de saber o que preciso de fazer para voltar a validar/ativar por mais 3 anos?
Agradeço resposta célere.
Obrigado desde já

Boa noite
Sim faz parte dos serviços do meu pacote Meo( Meo fibra tv+net+meo go) , 1,65 euros por mes.
Numero cliente : xxx xx xx xx
Sim faz parte dos serviços do meu pacote Meo( Meo fibra tv+net+meo go) , 1,65 euros por mes.
Numero cliente : xxx xx xx xx
Sendo assim deverá através dos pedidos na Área de Cliente expor a sua situação.
Após análise será contactado.
No entanto vários utilizadores têm dito que se cancelar o serviço e depois voltar a activar é gerada uma nova chave.
Após análise será contactado.
No entanto vários utilizadores têm dito que se cancelar o serviço e depois voltar a activar é gerada uma nova chave.

Boa tarde
Pode-me explicar como cancelo a subscrição do serviço existente, e ativo apenas o novo serviço?
A unica opção disponivel na area de cliente é "ativar" e ai é apenas solicitado nome e email...., como é obvio eu nao quero pagar 2 subsrições quero apenas, renovar a existente, e o mais certo que aconteça é a PT (MEO), cobrar mais uma subscição, porque fico com 2 chaves geradas.
Obrigado.
Reputação 5
Olá @@@JMF , terá de contactar o apoio ao cliente através do 16200 para ser feita a desactivação da chave actual. Depois disso poderá activar de novo através da Área de Cliente.
eu também estou com o mesmo problema, uma das minhas chaves do bitdefender expirou, nao estou a conseguir encontrar forma de contactar o apoio a clientes através da area de clientes, apenas tenho indicações de numeros para os quais posso ligar que sao pagos, prefiro uma soluçao gratuita.
obrigado desde já pela ajuda
obrigado desde já pela ajuda
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.