Pergunta

LEVANTOU DÉBITO SEM ANTES ENVIAR A FACTURA

  • 11 November 2020
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Boa noite,
Vi hoje que procederam ao débito dos 29,99€ da minha factura mensal de Novembro 2020.
Tudo certo desde que a Meo também tivesse enviado a factura com os tais dias de antecedencia, a avisar o dia como costumam fazer, coisa que este mês não fizeram. 
Pois não recebi o vosso email com a devida factura mensal como costumo receber, que contem as informações necessárias e muito importantes para mim como cliente. 
Preciso de saber qual a razão de terem falhado, até porque como costumo receber a fatura uns dias antes do dia que levantam para me precaver podia acontecer não ter lá a quantia por ainda não ter sido avizada.
 
Preciso que atualizem a situação de agora como sempre fizeram para o meu email: senhora_1959@hotmail.com,  e me mandem a fatura com o devido tempo como costumavam mandar para que eu me possa precaver. É que não somos todos ricos!!
Espero que não ignorem este meu email que é muito importante para mim, e que seja cumprido, assim como eu também não posso falhar nos meus deveres convosco!!
Muito obrigado
 
Cumprimentos
Maria dos Anjos Silva

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos praticamente todos clientes, sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. 

Pode sempre entrar na sua área de cliente e consultar lá a sua fatura. 

Ok Obrigado.

Mas já lá fui, e como não tem lá a fatura atual da qual levantaram hoje o débito eu vim aqui escrever porque não tinha mais por onde.

Responder