LEVANTOU DÉBITO SEM ANTES ENVIAR A FACTURA
Boa noite,
Vi hoje que procederam ao débito dos 29,99€ da minha factura mensal de Novembro 2020.
Tudo certo desde que a Meo também tivesse enviado a factura com os tais dias de antecedencia, a avisar o dia como costumam fazer, coisa que este mês não fizeram.
Pois não recebi o vosso email com a devida factura mensal como costumo receber, que contem as informações necessárias e muito importantes para mim como cliente.
Preciso de saber qual a razão de terem falhado, até porque como costumo receber a fatura uns dias antes do dia que levantam para me precaver podia acontecer não ter lá a quantia por ainda não ter sido avizada.
Preciso que atualizem a situação de agora como sempre fizeram para o meu email: senhora_1959@hotmail.com, e me mandem a fatura com o devido tempo como costumavam mandar para que eu me possa precaver. É que não somos todos ricos!!
Espero que não ignorem este meu email que é muito importante para mim, e que seja cumprido, assim como eu também não posso falhar nos meus deveres convosco!!
Muito obrigado
Cumprimentos
Maria dos Anjos Silva
Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos praticamente todos clientes, sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo.
Pode sempre entrar na sua área de cliente e consultar lá a sua fatura.
Ok Obrigado.
Mas já lá fui, e como não tem lá a fatura atual da qual levantaram hoje o débito eu vim aqui escrever porque não tinha mais por onde.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.