Latência/Ping alto em jogos online

  • 19 May 2014
  • 58 respostas
  • 11172 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Bom dia,

 

Partilho do mesmo problema, tenho o serviço á mais de 2 anos, recentemente renovei por mais 2 anos e começaram os problemas de ping como aqui são descrevidos, jogo online e os pings á noite ficam impossivéis de jogar, passam de 45-50 para 90-103, gostava que entrassem em contacto comigo para que se podesse resolver esta situação, ou então entramos em quebra de contracto da vossa parte e parto para outra.

Sem mais aguardo contacto de algum staffer.

Obg.
boas noites...venho informar que tenho problemas a nivel de ping...neste momento tenho um ping de 120ms...á pelo menos uma semana que isto se encontra assim...mais propriamente no jogo league of legends...que é imposivel jogar..nunca me aconteceu isto..e ja tenho meo á uns 4 meses...se possivel aguardo alguma resposta obrigado.
Reputação 1
http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Internet/MEO-amp-Throttling/m-p/51151#U51151


 


Lê bem isto, eles não podem resolver nada até isto estar resolvido.


 


 


Claro que podes ter problemas físicos, mas pelo que me contaste, e ainda por cima "passou", é simplesmente política da PT/meo.
Boa tarde,

 

O problema parece já ter passado, contudo ainda existe latencias grandes a servidores Franceses.. 

 

Em anexo fica a imagem com ping a 3 servidores diferentes. O da direita é o francês.

 

http://postimg.org/image/4laokd33x/

 

Atenciosamente,

Luís Fernandes
Reputação 3
Crachá +17
@@@David-Ferreira a nossa equipa técnica não conseguiu entrar até ao momento em contacto consigo, pelo que agradecemos que por mensagem privada nos confirme o seu nº de contacto e adicionalmente que nos confirme o horário preferencial para receber o contacto.
Já se passaram 3 dias e ainda não me contactaram...


 


Uma verdadeira vergonha, e nestes 3 dias mais uma vez a jogar com 120ms, e é por estas razões que as pessoas rescindem contrato e eu vou ser uma dessas...


 


 


 


 


 


 
Reputação 3
Crachá +17
@@@David-Ferreira estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde @@@David-Ferreira , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-29978184934 na sua mensagem.